Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: No fundo do poço, René é expulso de hotel por dívida e fica na pior

René (Dalton Vigh) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
René (Dalton Vigh)  em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

René vai ficar com a corda no pescoço em Fina Estampa e ficará à beira do colapso

Em Fina Estampa, novela da faixa das 21h da Rede Globo, René Velmont (Dalton Vigh) passará por maus bocados após colocar um fim em seu casamento com Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, René enfrentará graves problemas financeiros após perder o restaurante para a ex mulher.

Depois que Tereza Cristina mandou fechar o restaurante, o pai de Patricia (Adriana Birolli) tem passado por perrengues, já que não tem com o que se sustentar.

+Renata Fan, após ter parte íntima toda vazada, é flagrada novamente e comparada a feiticeira: “Seduzindo”

Apesar da necessidade, René Velmont deixará seu orgulho falar mais alto e não aceitará ser bancado por Griselda (Lilia Cabral), sua namorada.

Ele então vai tentar arranjar um jeito de conseguir se virar sozinho e sobreviver. Acontece que o valor das diárias vão chegar e o personagem do ator Dalton Vigh será cobrado na frente de outros hóspedes pela quantia da sua hospedagem no local.

René dirá que não esqueceu da dívida, mas que precisa de um pouco mais de tempo para honrar os seus compromissos com o hotel. “Nem o hotel. Se o senhor pretende ficar, a gente precisa resolver isso agora”, falará o gerente do local.

+Ex de Luciano joga tudo no ventilador, entrega relação gay e ataca mulher de Zezé com revelações bombásticas de traição

“A minha situação é bastante delicada. Eu preciso que me dê pelo menos 24 horas”, implorará ele nas cenas que serão exibidas no próximo dia 5 de junho.

O gerente, no entanto, baterá o pé. “Desculpa, mas eu acho que a gente não precisa mais perder tempo com isso”, rebaterá o encarregado. “Como assim, você quer que eu saia agora do hotel?”, questionará o galã.

Renê descobre que a esposa escapuliu em Fina Estampa
Renê em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Proposta irrecusável surgirá

O gerente então o chamará até a cozinha para explicar a sua proposta. “O senhor está me oferecendo emprego?”, estranhará o chef. “Não é bem isso, até porque temos uma equipe de profissionais bastante competentes, mas a gente precisa dar uma renovada”, dirá o gerente.

“Uma troca, ou melhor, um escambo. O senhor ajuda o nosso chef a dar uma revigorada no cardápio do restaurante do hotel. Só uma supervisão em troca da sua estadia”, explicará.

+Thiaguinho, após traição com Fernanda Souza, vê ator da Globo revelando seu passado, vai atrás e dá basta: “odeia”

Renpe não perderá tempo e aceitará a proposta. “Eu adorei a ideia, até porque eu sempre achei escambo a mais honesta das trocas. Negócio fechado, e te digo mais: todos nós vamos sair ganhando”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza