Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Novela terá sequestro relâmpago e personagem principal fica enlouquecido

Fina Estampa,
Teodora e Quinzinho em Fina Estampa (Foto: Divulgação)

Teodora acabará sequestrando o próprio filho em Fina Estampa e dará muita dor de cabeça

Nos próximos capítulos da reprise de Fina Estampa, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Teodora (Carolina Dieckmann) deixará o seu sentimento materno falar mais alto e sequestrará Quinzinho (Gabriel Pelícia).

Tudo acontecerá depois que Teodora implorar para Quinzé (Malvino Salvador) para se aproximar do filho do ex casal. No entanto, Quinzé negará com todas as forças e dirá que nunca permitirá que ela se aproxime da criança.

Sem saída e morrendo de saudades da criança, Teodora terá a ideia de sequestrar o próprio filho por algumas horas. Ela o levará para uma pizzaria e deixará todo mundo louco.

+Casou? Bruna Linzmeyer revela que está morando com nova namorada e intimidade do casal é exposta

Quinzé e Griselda (Lilia Cabral) correrão até o hotel onde a periguete se hospeda com Wallace (Dudu Azevedo), mas o lutador dirá que ela não está no local e que também não está atendendo o telefone.

Enquanto isso, a loira estará com o filho em uma pizzaria. “Minha avó sempre diz que se eu comer demais, eu não consigo dormir direito”, explicará Quinzinho, deixando Teodora ainda mais encantada.

+Participante do The Voice Kids, de 15 anos, é brutalmente assassinado a tiros

Teodoro de Fina Estampa em cena
Teodora ainda vai se envolver com bandidos em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Teodora não conseguirá esconder segredo

“Mas essa pizza é leve e não faz mal”, responderá ela, que será observada pela criança por um tempo. “Que foi”, questionará ela. “Porque você diz que é minha tia, é a minha mãe. Minha vó sempre diz que mentir é coisa feia”, afirmará a criança. “Cê gosta muito da Griselda, né?”, questionará a loira. “Adoro, ela deve estar preocupada porque não cheguei”, responderá o garoto.

“Meu pai não gosta mais de você, está sempre dizendo isso”, confessará o menino. “E você? Você gosta de mim?”, perguntará Teodora. “Eu nem lembrava de você, só sabia como era por causa do retrato”, falará o menino. “E esse retrato fica aonde, na sala?”, perguntará Teodora. “Não, fica no meu quarto, na beirinha da cama do meu pai”, dirá ele, fazendo a mãe se emocionar. “E agora?”, perguntará Quinzinho.

Teodora então dirá que está na hora deles irem embora e o levará de volta para a casa da avó. Griselda se desesperará e colocará a ex nora contra a parede.

+Participante do The Voice Kids, de 15 anos, é brutalmente assassinado a tiros

Ela anunciará que aceita pagar os cinco milhões, mas em troca a loira terá que assinar um documento afirmando que nunca mais se aproximará da criança. Sem saída, Teodora aceitará a proposta, mas cairá no choro logo em seguida.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.