Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Para provocar rival, Griselda compra mansão e faz Tereza Cristina espumar de ódio

Griselda e Tereza Cristina terão embate intenso em Fina Estampa
Griselda e Tereza Cristina terão embate intenso em Fina Estampa (Foto: Montagem/TV Foco)

Griselda mostrará seu lado vingativo em Fina Estampa e acabará com Tereza Cristina

Na reprise de Fina Estampa, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Griselda (Lilia Cabral) decidirá comprar uma mansão no mesmo condomínio onde vive Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Nos próximos capítulos do folhetim, Griselda ganhará 50 milhões de reais na loteria e decidirá se mudar da casa onde morou por mais de vinte anos.

Após tanto ser humilhada por Tereza Cristina, Pereirão irá comprar uma mansão no mesmo condomínio onde a dondoca mora. Ela contratará um corretor de imóveis e revelará seu desejo.

“Eu já até pensei o lugar que eu gostaria de morar. Bom, eu sempre entrei nesse lugar como faz-tudo. Entrava pela porta de serviço. E, agora, eu gostaria de entrar como proprietária. É o condomínio Marapendi Dreams”, explicará a mãe de Amália (Sophie Charlotte) para o corretor.

O profissional então revelará que, por coincidência, tem uma casa à venda no condomínio de luxo. “Fica em frente a mansão da família dos Velmont. Eu não sei se a senhora conhece”, dirá ele e a mãe de Quinzé (Malvino Salvador) pedirá para ver o imóvel.

Quando estiver no condomínio de luxo, Pereirão será flagrada pelos empregados da dondoca. “A nova rica do pedaço acabou de entrar na casa aí da frente com o corretor. Acredite se quiser, mas o Pereirão tá na área”, contará Crô (Marcelo Serrado).

Sem demora, a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) as instalações

Tereza Cristina (Christiane Torloni) agredirá Griselda (Lilia Cabral) durante briga em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) agredirá Griselda (Lilia Cabral) durante briga em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

“Será que o senhor pode me explicar o que esta criatura está fazendo aqui?”, questionará a esposa de René (Dalton Vigh). “Eu tô vendo a casa. É claro, Tereza Cristina”, dirá a avó de Quinzinho (Gabriel Pelícia).

Tereza Cristina ameaçará ligar para o chefe do vendedor para demiti-lo. “Mas eu duvido que o patrão dele vai demitir o corretor que acabou de vender essa casa”, disparará Pereirão. “A sala pra mim já tá de bom tamanho. Mas olha, eu gostei tanto que não preciso nem ver o resto. Eu compro essa casa, sim. Mas eu tô sabendo que tem uma vizinha de frente que é péssima, mal educada, histérica, mas tudo bem”, provocará Griselda, cheia de si.

“Não se atreva”, afirmará a vilã, que ficará revoltada. “Eu me atrevo, sim, porque eu posso. Eu tô cheia de grana no bolso. Tá resolvido. Eu venho morar aqui. Assunto encerrado”, dirá Griselda.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.