Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Patrícia é atropelada e fica entre a vida e a morte

Fina Estampa
Patrícia será atropelada em Fina Estampa (Foto: Divulgação)

Patrícia passará por momentos de muito sufoco em Fina Estampa e entrará em desespero

Em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada na faixa das 21h da Rede Globo, Patrícia (Adriana Birolli) sofrerá um trágico acidente.

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Patrícia descobrirá estar esperando um filho de Antenor (Caio Castro). Depois de uma briga com Tereza Cristina (Christiane Torloni), Patrícia decidirá ir morar com Griselda (Lilia Cabral).

No entanto, quando estiver atravessando a rua, ela não olhará para os lados e acabará sendo atropelada por Rafael (Marco Pigossi), que estará indo visitar Amália (Sophie Charlotte).

+Mulher divulga dentadura de Zezé e escorraça após acusação de estupro: “Pinto quebrado, Zé Botinha”

“Ai, meu bebê”, dirá ela, desesperada no chão. Crô (Marcelo Serrado) verá a cena e correrá pra ajudar. “Vou chama a sua mãe”, dirá ele. “Não Crô. A minha mãe, não, eu não quero ela aqui. Chama a Griselda”, pedirá a estudante. “Mas por que a Griselda?”, perguntará ele, mas Patrícia apenas implorará.

“Chama logo a Griselda, senão eu posso perder o meu bebê, pelo amor de Deus”, dirá ela. Apavorado, ele chamará Griselda. Enquanto isso, Rafael tentará explicar que não foi culpado pelo atropelamento. Marilda (Katia Moraes) também sairá correndo e avisará a Tereza Cristina sobre o acidente da filha.

+Bolsonaro, ao vivo na CNN, destrói a TV Globo e anuncia cargo para o dono da emissora: “Julga e condena”

Antenor chegará no local, mas Patrícia o mandará se afastar. “Deixa eu te examinar”, implorará ele, nervoso com a namorada. Tereza Cristina também chegará e ordenará que Griselda se afaste.

“Eu vim ver como ela e o meu neto estão”, avisará a nova milionária. Patrícia ficará ainda mais nervosa e começará a chorar. “Eu acho que eu perdi o meu filho”, dirá ela. Já dentro e casa, Antenor começará a se culpar pelo acidente, já que tinha brigado com a namorada.“Agora se ela perde essa criança, ela não vai querer mais saber de mim”, constatará ele.

Tereza Cristina também ficará desesperada com a situação da filha. “Eu não devia ter te tratado daquele jeito… Desculpa, desculpa, não queria que as coisas tivessem acontecido assim”, falará ela e Patrícia pedirá que a vilã a deixe em paz.

Já no hospital, Griselda e Tereza Cristina terão um momento de trégua

Griselda ( Lilia Cabral ) chama Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) em Fina Estampa (Foto: Divulgação)

A personagem de Lilia Cabral começará a rezar, mas a madame debochará da fé da rival. “Pelo bem da Patrícia, acredite que a minha santa pode tudo. Acredite com todas as suas forças”, dirá Pereirao. Em um momento único, as duas vão se unir e começarão a rezar juntas pelo bem de Patrícia.

+Marcos Pasquim surge seminu, rapaz afirma ter ficado excitado ao lado da avó e ator reage

Logo depois, um médico aparecerá. “Patrícia está bem, mas com a queda ela sofreu um aborto natural. Ela perdeu o bebê”, dirá o profissional da saúde.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza