Fina Estampa Globo Novelas

Fina Estampa – Paulo dá show de escrotidão e Esther fica perturbada: “Sua filha te tirou de mim”

Paulo faz confissão em Fina Estampa que deixa a ex perturbada
Paulo faz confissão em Fina Estampa que deixa a ex perturbada (Foto: Montagem/TV Foco)

Fina Estampa vai mostrar que Paulo ainda não superou ter sido trocado por Esther e colocará a culpa do fim de seu casamento na bebê recém-nascida

Já pensou sentir ciúmes de um bebê? É isso que vai acontecer na reprise da Globo com o personagem de Dan Stulbach de Fina Estampa. Paulo é estéril e vivia um casamento feliz com Esther (Julia Lemmertz) só que ela deu a ideia deles se tornarem pais e isso foi inconcebível para o empresário.

+ Totalmente Demais: Cassandra pega Rafael com a boca na botija de Lili e ganha trunfo

O casamento que já falou bom terminou péssimo entre os dois. Esther embarcou no projeto de ser mãe sozinha e assim nasceu Vitória. No entanto, na Globo, Paulo não está conseguindo conter o seu ciúmes. Mesmo que seja de um ser inofensivo como um bebê.

+ Totalmente Demais: Carolina investe em Germano e tem desagradável surpresa

Assim que ele soube do parto da criança, Paulo teve um surto de raiva até porque ele descobriu que agora Esther está conhecendo melhor Guaracy (Paulo Rocha). Sendo deixado para trás? Em Fina Estampa atolado por esta sensação mesmo tendo seguido em frente antes ao começar uma relação com Vanessa (Milena Toscano), Paulo ainda dará o seu show.

+ Manu Gavassi rejeita papel em Salve-se Quem Puder e sua substituta é definida; confira

O INCOMODADO DE FINA ESTAMPA E A INOCENTE

Paulo não gosta de Vitória em Fina Estampa (Foto: Montagem/TV Foco)

Acontece que no momento que Paulo mais precisou, Esther apareceu para salvar a empresa que já foi deles quando um casal, nisso, ele pensará em dar um pagamento justo ao trabalho da ex. Ela até pensa em não aceitar, mas depois muda de ideia ao pensar no futuro da filha.

O empresário não gosta de ouvir de Esther que ela vai considerar um presente e disparará na lata a chocando:  “Esse cheque não tem nada a ver com essa criança. Não tenho ódio. É ciúmes dessa criança. Ela que tirou você de mim, filha de um homem que ninguém sabe quem é“, falará em cena na Globo.

Esther tenta explicar em vão que a criança é dela, ela que cuida, amamenta e ao escutar essas palavras Paulo fica mais atordoado e continua o seu show para logo ir embora sem mais e nem menos. 😮 Credo!

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.