Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Paulo sofre reviravolta e é abandonado com filha de Esther após perseguição e sumiço

Paulo (Dan Stulbach) será obrigado a cuidar da filha de Esther (Julia Lemmertz) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Paulo (Dan Stulbach) será obrigado a cuidar da filha de Esther (Julia Lemmertz) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Paulo será obrigado a cuidar da filha de Esther em Fina Estampa e terá reviravolta. Saiba o que vai acontecer!

A vida de Paulo (Dan Stulbach) terá uma reviravolta em Fina Estampa após a Esther (Julia Lemmertz) correr o risco de perder sua bebê para Beatriz (Monique Alfradique), que alegará que a criança é sua filha biológica. O empresário será abandonado para cuidar da menina enquanto a estilista tentará resolver o problema e acabará gostando.

Com medo de perder a pequena Victoria diante da perseguição de Beatriz, Esther fugirá com a filha para uma casa de campo. “Nem que a gente tenha que sumir para sempre, filha. Não vou deixar infernizarem nossa vida, eu prometo”, dirá a estilista.

+ Fina Estampa: René toma decisão arrasadora e deixa Griselda destruída

+ Tereza Cristina tem passado monstruoso com o irmão e crueldade

Ainda assim, a polêmica história de Esther acabará publicada no jornal e a repercussão será imensa. Enquanto isso, Guaracy (Paulo Rocha) procurará Paulo e avisará que sua ex-mulher fugiu. O dono da Fio Carioca lembrará que a mãe da estilista tinha uma casa no interior e concluirá que ela se escondeu no local.

PAULO VAI ATRÁS DA EX EM FINA ESTAMPA

Sem dar satisfações ao português, o empresário viajará atrás da ex para tentar convencê-la a voltar para o Rio de Janeiro e contar a sua versão dos fatos. Ao saber de tudo, Esther concordará em voltar, mas decidirá não levar a filha junto. Sem falar nada para Paulo, ela sairá no meio da noite e deixará instruções para que ele cuide de Victoria.

Paulo (Dan Stulbach) cuida e se aproxima da filha de Esther (Julia Lemmertz) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Paulo (Dan Stulbach) cuida e se aproxima da filha de Esther (Julia Lemmertz) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

A REVIRAVOLTA

Quando acordar, Paulo ficará furioso ao descobrir que a ex-mulher o deixou sozinho com o bebê. No começo, ele se recusará a cuidar de Victoria, afirmando que irá embora, mas ao ouvir a menina chorar, acabará amolecendo e resolverá seguir as instruções deixadas por Esther.

+ Globo é surpreendida, vive fenômeno raro com reprise e Totalmente Demais inverte a lógica

“…Se ela chorar é porque está com fome, ou então se sujou. Limpar com lenço úmido e trocar a fralda!?”, vai ler o empresário com ar de nojo em Fina Estampa. Mesmo não gostando nem um pouco da situação, Paulo acabará seguindo o que a ex pediu.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br