Fina Estampa Novelas

Fina Estampa, Paulo leva pisada de assistente na frente de Vanessa durante parto de Esther: “você ainda a ama”

Em Fina Estampa, Márcia diz poucas e boas para Paulo na frente de Vanessa (Montagem: TV Foco)
Em Fina Estampa, Márcia diz poucas e boas para Paulo na frente de Vanessa (Montagem: TV Foco)

Fina Estampa fará Paulo engolir toda sua grosseria e admitir, sem contestar que ainda ama Esther. O empresário ficará furioso ao ser interrompido em uma reunião para saber do parto da ex-esposa

Fina Estampa fará Paulo engolir sua arrogância após levar uma “pisada” de sua assistente, Márcia. Nos próximos capítulos a secretária vai titubear em dar o aviso de que Esther entrou em trabalho de parto. Depois de ser maltratada, a funcionária dará uma resposta à altura para o irmão de Tereza Cristina.

+Aos 19 anos, Larissa Manoela surge com o namorado, anuncia família e público fica incrédulo: “Filho vai ser lindo”

+Após traição, Ludmilla vem à público expor casamento com Brunna Gonçalves e quebra com vídeo: “Meu maior medo”

Tudo irá acontecer quando Márcia for avisada por Guaracy de que Esther entrou em trabalho de parto em Fina Estampa. A secretária ficará feliz e nervosa ao mesmo tempo. Sem saber se interrompe  ou não uma reunião em que Paulo está para dar a informação, Márcia decide arriscar, mas acaba ofendida pelo patrão.

“E daí, o que eu tenho a ver se ela está na sala de estar de casa ou fazendo compras num shopping? Eu estou onde deveria estar. Na minha empresa, fazendo uma reunião, e você está nos atrapalhando. Esther não é pauta dessa reunião nem faz parte dessa empresa. E eu também não sou o pai dessa criança” irá disparar o personagem de Dan Stulbach.

SECRETÁRIA DIZ POUCAS E BOAS

Funcionária da Fio Carioca por anos, Márcia ficará extremamente ofendida pelas falas de Paulo. Ela vai decidir deixar a empresa, ma antes irá disparar verdades na cara de seu patrão:”Já que estou saindo mesmo da empresa, vou agir como sua amiga mais uma vez. Até mesmo um cego vê que você ainda ama a Esther.”

Paulo ficará sem reação diante da verdade exposta. Um detalhe da cena é que nesse momento, Vanessa estará presente e escutará tudo o que Márcia dirá para o chefe.

Vale lembrar que nos próximos capítulos, Vanessa irá se unir com Esther para provar à Paulo que o talento da personagem de Julia Lemmertz faz falta à Fio Carioca. Vanessa pedirá para que Esther desenhe a nova coleção de biquínis e depois de aprovada, revelará para Paulo que quem produziu os modelos foi sua ex-esposa.

Fina Estampa: Esther se junta à Vanessa para provar seu valor à Paulo (Imagem: Globo)
Fina Estampa: Esther se junta à Vanessa para provar seu valor à Paulo (Imagem: Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.