Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Paulo visita Esther no hospital, surta ao ver Guaracy e é expulso após graves insinuações; entenda

Paulo não perderá tempo em seguir sua vida em Fina Estampa
Paulo não perderá tempo em seguir sua vida em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Paulo terá atitude extrema ao visitar Esther na maternidade o que deixará a estilista intrigada em Fina Estampa

Na novela Fina Estampa, o personagem de Dan Stulbach ficará insatisfeito ao chegar na maternidade e se deparar com Guaracy (Paulo Rocha) no quarto com a ex-mulher, Esther (Julia Lemmertz). 

Em um momento íntimo, Esther estará recebendo a ajuda de Guaracy para a amamentar a filha o que deixará o empresário intrigado com as cenas depois de insinuar que a ex o traiu com o comerciante, afirmando ainda que Guaracy é que é o pai biológico da criança. Paulo ficará deslocado e acabará sendo expulso depois das atitudes. 

+Detonada após aparecer em vídeo com Felipe Prior, Flayslane dispara contra seguidores: “Que porr*”

“Desculpa ter interrompido esse momento maternidade. O bebê e os pais adotivos na intimidade. Sabe que, às vezes, eu me pergunto se esse português não é mais do que um mero pai adotivo?”, dirá o personagem de Dan Stulbach. 

A estilista afirmará que não entendeu o que o ex-marido quis dizer e ele responderá: “Eu explico. Quem é que me garante que essa fertilização in vitro não foi uma armação sua com a doutora Frankenstein? Vai ver o português contribuiu com a sementinha que fez essa criança nascer”.

Fina Estampa fará com que Esther prove sua importância para Paulo na Fio Carioca (Montagem: TV Foco)
Fina Estampa fará com que Esther prove sua importância para Paulo na Fio Carioca (Montagem: TV Foco)

Guaracy não se segurá e dará um pisão no empresário, afirmando que gostaria de ser o pai da bebê e que seria mais fosse para ela e para Esther se ele fosse o pai biológico da menina. Esther então questionará se Paulo não irá ver a criança e ele responderá que não: “Não, essa criança não me interessa. “Então, não precisava ter vindo”, responderá ela, na lata, fazendo com que Paulo se retire imediatamente do hospital. 

Guaracy ameaça ex de Esther

Ele sairá do quarto e o amado de Esther irá atrás: “Vim te dar um aviso. Eu já percebi que cada vez que tu chega perto da Esther é com intenção de ofender, de magoar e deixá-la deprimida”, iniciará Guaracy. “Eu sou sincero, desculpa se a verdade dói”, responderá o empresário que ouvirá poucas e boas do português: “Não, o senhor faz questão de ser desagradável. Agora faça um favor e deixe a Esther em paz”, rebaterá o dono da Tupinambar.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana