Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Pereirinha tem farsa descoberta e revela segredo sobre desaparecimento

Pereirinha (José Mayer) revelará o mistério de seu desaparecimento em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Pereirinha (José Mayer) revelará o mistério de seu desaparecimento em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Pereirinha ficará nas mãos de chantagista após ter farsa descoberta e revelará segredo

Pereirinha (José Mayer) se encrencará em Fina Estampa e será obrigado a revelar o mistério sobre seu desaparecimento no mar. O malandro terá farsa descoberta por Ferdinand (Carlos Machado), que fará chantagem.

Expulso de casa pelos filhos após seu retorno, Pereirinha passará mal e será levado para o hospital. Lá, o pescador terá que enfrentar a fúria de Griselda (Lilia Cabral), que o pressionará para tentar saber o que aconteceu para ele desaparecer. Como se não bastasse, o pilantra terá que enfrentará um chantagista.

+ Globo se impõe, vê rivais aos seus pés em meio à guerra e fatura milhões das concorrentes

+ Fina Estampa: Troca de protagonista e sucesso com ex-estrela da Record: as curiosidades dos bastidores da novela

Pereirinha levará o maior susto ao ser chantageado por Ferdinand. O segurança de Tereza Cristina (Christiane Torloni) descobrirá uma das mentiras do pai de Antenor (Caio Castro) e fará de tudo para arrancar o segredo dele – até mesmo o sufocar com um travesseiro.

FARSA DESCOBERTA

Desconfiado da volta de Pereirinha após 15 anos sumido no mar, Ferdinand decidirá investigar o barco do pescador e descobrirá que a embarcação não é a mesma em que ele desapareceu, quando abandonou a mulher e os filhos sem dar explicações.

O segurança, então, procurará o marido de Griselda no hospital e o colocará contra a parede. “Tu não sumiu no mar coisa nenhuma. Foi embora com o Chinês, que se mandou naquela época”, concluirá o personagem interpretado por Carlos Machado.

PEREIRINHA CONFESSA SEGREDO EM FINA ESTAMPA

Querendo dinheiro em troca de seu silêncio, Ferdinand avisará que eles se tornarão “sócios” a partir dali. “Quero uma parte de tudo que você arrancar da Griselda”, anunciará ele. Porém, Pereirinha afirmará que não quer nada da mulher.

Para provar que não está de brincadeira, o comparsa de Tereza Cristina dará um susto no pilantra e o sufocará com um travesseiro para arrancar o segredo. Assustado, Pereirinha revelará que nunca sumiu no mar e confessará que tudo não passou de uma farsa.

Ferdinand (Carlos Machado) sufoca Pereirinha (José Mayer) após descobrir farsa em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Ferdinand (Carlos Machado) sufoca Pereirinha (José Mayer) após descobrir farsa em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

O pescador contará que fugiu com um homem para descobrir o paradeiro de um tesouro. “Está escondida naquela casa velha. Lá tem uma fortuna escondida. Perto dela, o que a Griselda ganhou é bolinho!”, entregará ele, sobre a casa antiga de sua família.

+ Roberto Carlos liga para Daniel após embate histórico e guerra armada; Globo e Band são envolvidas

Ferdinand exigirá metade da fortuna, mas Pereirinha dirá que não será possível, pois tem outro comparsa no plano em Fina Estampa. Será neste momento que Enzo (Julio Rocha) aparecerá. O trio, então, firmará uma aliança para encontrar o tesouro.

A cena vai ao ar nesta quarta-feira (06).

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor