Fina Estampa Globo Novelas

Fina Estampa – Polícia descobre segredo e ameaça Tereza Cristina: “A madame que se cuide”

Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficará na mira da polícia após provocar outra morte em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficará na mira da polícia após provocar outra morte em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Polícia investiga em Fina Estampa a morte de Marcela e Tereza Cristina passa a suar frio com autoridades em seu cangote

Na novela Fina Estampa para Tereza Cristina (Christiane Torloni) vale tudo para manter o seu segredo bem escondido, ainda mais quando alguém não só desvenda esse mistério e tem a audácia de lhe chantagear na Globo, foi o caso de Marcela (Suzana Pires) que teve o fim que você sabe.

+ Totalmente Demais: Eliza tem crise de tremedeira e ataque de fúria após ligação misteriosa

A jornalista tentou ganhar uma grana, mas sofreu um acidente terrível de carro quase morreu e foi salva parando direto na UTI do hospital. Nisso, ela se recuperou e recebeu a visita maligna de Tereza Cristina que a matou sufocada. Imagina?

+ Malhação: Perversa, K2 encontra com Roney para desmascarar Keyla

Morrer sem ar? Esse foi o fim bárbaro de Marcela em Fina Estampa, trama original de 2011. Paralelo a isso, outras pessoas que descobriram o crime e o segredo também passaram dessa para uma melhor. Ou pior, sabe lá. Então você acha mesmo que os assassinatos da vilã ficarão impunes?

+ Totalmente Demais – Jonatas larga carrapato e dá beijaço em Leila: “Cansei”

NADA DISSO! EM FINA ESTAMPA A POLÍCIA ESTÁ DE OLHO

Tereza Cristina (Christiane Torloni) será flagrada no momento de assassinato em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) será flagrada no momento de assassinato em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de Fina Estampa a irmã gêmea da falecida surgirá para tirar a paz da socialite, ela se chamará Joana e obviamente será interpretada por Suzana Pires. Ao investigar, ela descobrirá que a ex-esposa de René (Dalton Vigh) se disfarço com uma peruca loira para matar.

Nisso, ela irá imediatamente para a delegacia e entregará tudo! O responsável pelo caso prometerá então interrogar Tereza. Só que a bicha é danada e acabará descobrindo que será abordada pelos policiais então se preparará antes e ela convocará Íris (Eva Wilma) e Álvaro (Wolf Maya) para lhe ajudar.

O policial realmente chegará na casa de Tereza Cristina e a chamará para um depoimento, mas ela tenta desviar do assunto e aí levantará mais suspeitas. Pressionada, ela pensa melhor e conversa com a autoridade, só que não consegue convencê-lo.

E aí o bicho pega, a cena termina com a seguinte ameaça: “A madame que se cuide, não vou descansar enquanto não provar que é a assassina“, o policial afirmará. Eeeeita!

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.