Fina Estampa

Fina Estampa: Quinzé descobre que funcionária de Griselda é homem e fica em choque

Quinzé (Malvino Salvador) vê marida de aluguel pelada e descobre que ela é homem em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Quinzé (Malvino Salvador) vê marida de aluguel pelada e descobre que ela é homem em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Em Fina Estampa, Quinzé desvendará mistério e descobrirá que marida de aluguel é homem. Saiba como será!

Quinzé (Malvino Salvador) ficará chocado ao descobrir que uma das funcionárias de Griselda (Lilia Cabral) é homem em Fina Estampa. O rapaz flagrará Fabrícia (Luciana Paes) nua e desvendará o mistério da personagem: ela é transexual.

O filho da Pereirão entrará no vestiário da loja bem no momento em que Fabrícia estiver trocando de roupa e a observará. “Quem diria: a Fabrícia tem corpão!”, dirá ele para si mesmo. Quando a moça se virar, no entanto, Quinzé levará o maior susto e soltará um grito de pavor, na cena que vai ao ar a partir do dia 26.

+ Tereza Cristina decide matar os filhos e acerta tiro em René

+ Crô flagra Baltazar pelado e fica espantado com o que vê: “Castigo”

QUINZÉ DESVENDA SEGREDO DE FUNCIONÁRIA EM FINA ESTAMPA

Impressionado com o que verá, o pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia) irá para o salão da loja e contará tudo para Griselda e as outras maridas. “Entrei no vestiário achando que não tinha ninguém lá, e, quando vejo, está a Fabrícia, ou melhor, o Fabrício!”, revelará ele.

TRANSEXUAL TEM MISTÉRIO REVELADO

Ao ouvir a revelação feita por Quinzé, ninguém entenderá nada. Ele, então, explicará a situação. “A Fabrícia é homem!”, contará o rapaz. Neste momento, a própria chegará no local e intervirá. “Transexual: é esse o nome!”, corrigirá ela.

Fabrícia (Luciana Paes) é transexual em Fina Estampa; personagem terá segredo revelado para Griselda (Lilia Cabral) (Foto: Reprodução/Globo)
Fabrícia (Luciana Paes) é transexual em Fina Estampa; personagem terá segredo revelado para Griselda (Lilia Cabral) (Foto: Reprodução/Globo)

Griselda ficará intrigada com o caso e perguntará pelos documentos de sua funcionária. Fabrícia, então, explicará que falsificou tudo, e a dona da loja dirá que ela pode ser presa por isso.

+ A Escrava Isaura desbanca antecessoras e tem final com recorde de audiência histórico

A marida de aluguel, no entanto, se antecipará e logo dirá que vai embora, sob o olhar apreensivo das colegas, chocadas com a descoberta em Fina Estampa. Porém, Griselda a impedirá, afirmando que ainda irá decidir o que fazer diante da situação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br