Fina Estampa Globo Novelas

Fina Estampa: Quinzé é envenenado pelo próprio pai Pereirinha

Pereirinha não consegue ficar quieto após ser deixado para trás em Fina Estampa
Pereirinha não consegue ficar quieto após ser deixado para trás em Fina Estampa (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Derrotado em Fina Estampa, Pereirinha se vinga de Teodora envenenando Quinzé a humilhar sua ex-esposa Teodora

Na trama de Fina Estampa a esperteza de Teodora (Carolina Dieckmann) vai lhe custar caro já que ela atiçará a inveja de Pereirinha (José Mayer). Enraivado por ter sido enganado, ele atiçará o pior lado de seu filho Quinzé (Malvino Salvador) para que o rapaz acabe com a loira.

+ Novo Mundo: Thomas é atacado por forças sobrenaturais após invocação de Piatã 

Teodora conseguiu ficar rica depois de roubar o tesouro chinês do ex-marido de Griselda (Lilia Cabral) e quando voltou levantou as suspeitas do pescador. Ela terá uma nova postura, novas roupas e esbanjará algum dinheiro, nisso, o senhor encontrará com o filho e comentará sobre a nova fase de Teodora.

+ Totalmente Demais: Germano fica humilhado após vexame e é surpreendido por Carolina

Quinzé pensará nos novos brinquedos que seu filho ganhou da ex na Globo e começará a ficar irado. Pereirinha colocará a cereja do bolo nesta manipulação quando dá a entender que Teodora tem um caso com um velho rico. Se ele jogou verde para colher maduro, foi bem na lata porque o personagem de Malvino Salvador fica uma fera.

+ Globo faz nova mudança drástica em Salve-se Quem Puder, arrasta novela e vive indefinição

Sem conseguir admitir que ainda ama Teodora, ele vai até sua antiga casa para ter um acerto de contas com Teodora. Quinzé invadirá o seu quarto em Fina Estampa e pegará justamente o momento onde ela está vendo e provando roupas novas. E caras.

A POBRE INOCENTE DE FINA ESTAMPA? OU SERIA AO CONTRÁRIO…

Teodora via a bandeira do cabo de guerra em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Louco, Quinzé a pressionará para saber de onde é que vem tanto dinheiro. Mas, Teodora se esquiva das perguntas do ex. Logo, o irmão de Amália (Sophie Charlotte) dá um chilique de raiva e avança até as roupas de Teodora, ele rasga um dos vestidos alegando que o dinheiro dela é ilegal.

“Vagabunda!”, ele gritará com ciúmes. Como não é de ficar quieta, lógico que Teodora revidará e baterá em Quinzé se defendendo e alegando que seu vestido era caríssimo. Sabe quem estará escutando toda a briga? Pereirinha e Enzo (Julio Rocha).

O mais novo fica com medo de acontecer algo pior já que escuta a gritaria e tenta ir até o quarto para impedir, mas o pescador o bloqueará e afirma que quer descobrir a verdade. Eita! Será que ela confessa?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.