Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Quinzé entra na mira de assassina e corre grande risco: “Não vou falhar”

Tereza Cristina e Griselda de Fina Estampa (Montagem: TV foco)
Tereza Cristina e Griselda de Fina Estampa (Montagem: TV foco)

Tereza Cristina não descansará enquanto não atingir Griselda em Fina Estampa e armará novo plano

Em Fina Estampa, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Tereza Cristina (Chritiane Torloni) não vai descansar enquanto não destruir Griselda (Lilia Cabral).

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, com a falha no plano pra matar Amália (Sophie Charlotte), a vilã focará em um outro filho de Griselda e armará pra arruinar a vida de Quinzé (Malvino Salvador).

A essa altura da trama, Tereza Cristina vai perder o controle e ultrapassará todos os limites. Disposta a fazer de tudo para destruir a namorada de Renê Velmont (Dalton Vigh), a vilã vai decidir atacar os filhos de Griselda.

+Eliana vai ao fundo do poço, Bonner se separa e Luciano Huck tem desfecho: Confira as previsões dos famosos

“Quem vai ser a próxima vítima?”, questionará Ferdinand (Carlos Machado). “O filhinho da mulher macaca”, afirmará a mãe de Patrícia (Adriana Birolli). “O Antenor [Caio Castro]?”, deduzirá o personagem capanga, mas a megera negará e revelará a sua brilhante ideia pra destruir a sua maior inimiga.

“Não, o queridinho. Aquele que chamam de Quinzé [Malvino Salvador]. Se tem um filho que é o braço direito dessa mulher, este é o Quinzé. Atingi-lo seria como golpiá-la frontalmente”, discursará a personagem da atriz Christiane Torloni.

Quinzé entra na mira de Tereza Cristina

Quinzé de Fina Estampa está deitado sobre suas mãos
Quinzé não perde por esperar em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

“Eu nunca fui com a cara do Quinzé. Quando passa lá pela rede de vôlei, não olha pra ninguém. Sempre se achando, maior marrento”, comentará Ferdinand. “Ótimo. Aproveite então que existe essa antipatia para seguir o seu feeling e não errar dessa vez”, mandará a patroa de Crô (Marcelo Serrado).

+João Guilherme, filho de Leonardo, surge com tudo exposto após tirar a roupa: “Fiquei até molhada”

“Eu nunca deixei de atender nenhum dos seus pedidos”, rebaterá o segurança. “Desde quando eu faço pedidos a um lacaio? Isto é uma ordem”, pisará a madame nas cenas que estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 30.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza