Fina Estampa Globo Novelas

Fina Estampa: Quinzinho deixa Quinzé na lona após preferir Teodora

Quinzé de Fina Estampa está deitado sobre suas mãos
Quinzé não perde por esperar em Fina Estampa depois de tentar maltratar Teodora (Foto: Reprodução/Globo)

Neto de Griselda, protagonista de Fina Estampa, deixará o próprio pai espantado por sua postura após ver mais uma discussão entre os pais

Será na trama de Fina Estampa que a disputa entre Quinzé (Malvino Salvador) e Teodora (Carolina Dieckmann) pegará fogo. Os dois pais então separados querem a guarda do menino Quinzinho (Gabriel Pelícia) enquanto o filho de Griselda (Lilia Cabral) não cede, a loira está tentando a todo custo furar essa barreira.

+ Malhação – Marta faz escândalo público e ameaça destruir Edgar: “Só sossego quando acabar com você”

Acontecerá uma grande festa na mansão de Griselda, ela quer comemorar as últimas boas novas com o namorado, família e amigos. Nisso, Teodora aparecerá por lá para ver o seu filho. Odiando o fato de não ter paz nem em uma festa, Quinzé não gostará a atitude da ex e a expulsará de sua casa lhe dizendo que ela não é bem-vinda.

+ Fina Estampa: Griselda é rejeitada e abandonada por René após ter farsa desmascarada

Para ele não importa o agravante que a Justiça concedeu que a personagem de Carolina Dieckmann pudesse ver a criança esporadicamente enquanto não está trabalhando no hotel na Globo. Será aí também em Fina Estampa que Quinzé será surpreendido.

+ Totalmente Demais: Stelinha mostra faceta má, humilha e expulsa Eliza da vida do filho

Assim que Quinzinho ver que sua mãe está na área ficará enlouquecido e pedirá para o pai deixar a mãe ficar porque é festa. Incomodado, Quinzé explicará para o filho que a vovó não gostaria de ver Teodora ali e o melhor é ela ir embora. Mas, o menino será teimoso e praticamente implora a presença da mãe.

Irredutível, Quinzé não aceita e expulsará mais uma vez Teodora e isso causará um choro no próprio filho. Ainda na Globo, ele dirá sentido: “É a minha mãe. Quero a minha mãe“, pedirá deixando a loira triste também. Teodora ficará tão comovida que começará a chorar na presença dos dois, mas decidirá acatar a ordem do ex para não ter mais confusão.

Ela então se despedirá de Quinzinho lhe dizendo que o ama muito e para o choque de Quinzé, o menino retribuirá a declaração. É… Meu bem, não vai ser fácil separar esses dois.

CONFIRA SÓ A FOTINHO DA CENA DE FINA ESTAMPA:

Briga de Quinzé e Teodora deixará Quinzinho maluco em Fina Estampa
Briga de Quinzé e Teodora deixará Quinzinho maluco em Fina Estampa (Foto: Montagem/TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.