Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Rafael tem redenção e salva Amália da morte em incêndio

Rafael (Marco Pigossi) salva Amália (Sophie Charlotte) de incêndio em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Rafael (Marco Pigossi) salva Amália (Sophie Charlotte) de incêndio em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

Rafael salvará a vida de Amália em Fina Estampa após a mocinha ficar à beira da morte em incêndio criminoso

Rafael (Marco Pigossi) vai se redimir em Fina Estampa. Após decepcionar Amália (Sophie Charlotte) com suas traições, o mau-caráter dará uma de herói e salvará a jovem de um incêndio criminoso na casa de Griselda (Lila Cabral).

A vida de Amália ficará por um fio após Tereza Cristina (Christiane Torloni) mandar Ferdinand (Carlos Machado) colocar fogo na casa da rival. Do lado de fora da mansão em chamas, Griselda se desesperará e vai querer, a todo custo, entrar para salvar a filha.

+ Globo faz “faxina” no elenco e dispensa artistas subaproveitados e com altos salários

+ Fina Estampa: René dá fora e ofende Griselda após ser chutado por Tereza Cristina

GRISELDA SE DESESPERA

Mas a milionária será impedida por Ferdinand. “Já chamei meus ex-colegas, os bombeiros, eles vão chegar daqui a pouco, fica tranquila”, dirá o segurança mau-caráter. Porém, Griselda não se conformará com a demora. “Daqui a pouco?! Até lá, Amália já vai estar morta!”, vai se apavorar ela.

Neste momento, Rafael surgirá e prometerá salvar a vida da amada. “Não! Não, se eu puder impedir isso!”, falará o rapaz, que entrará na casa, enquanto Griselda se ajoelhará para rezar. Dentro da residência, o funcionário de Juan (Carlos Casagrande) gritará por Amália, que estará trancada dentro do lavabo.

RAFAEL SALVA AMÁLIA DA MORTE EM INCÊNDIO EM FINA ESTAMPA

Antenor (Caio Castro) entrará logo depois, mas ele só pensará em salvar seus livros de medicina. Enquanto isso, Rafael arrombará a porta do lavabo e resgatará Amália, que mal conseguirá respirar. “Depressa! Vamos embora daqui! Antes que seja tarde!”, gritará ele.

Rafael (Marco Pigossi) vira herói e salva Amália (Sophie Charlotte) da morte em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Rafael (Marco Pigossi) vira herói e salva Amália (Sophie Charlotte) da morte em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

A mocinha não resistirá à fumaça e desmaiará nos braços dele, que tentará reanimá-la, em vão: “Amália! Acorda! Senão a gente vai morrer!”. Do lado de fora, Quinzé (Malvino Salvador) e Griselda começarão a perder as esperanças quando surgirá uma sombra em meio ao clarão de fumaça. Será Rafael com Amália desmaiada em seus braços.

+ Simone se torna vizinha de famosos como Eliana e Rodrigo Faro após adquirir mansão com cinema, piscina e academia

Tereza Cristina e Crô (Marcelo Serrado) observarão tudo da janela da mansão em Fina Estampa. “Ele a salvou!”, vai comemorar o mordomo. “Quem?”, perguntará a patroa. “O Rafael, o namorado da Amália… se bem que, ao que eu saiba, eles estavam rompidos, mas continuam apaixonados”, contará ele, deixando a megera com ódio.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor