Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Rafael se entrega para polícia e fica cara a cara com Juan após confessar crime

Rafael decide se entregar para a polícia em Fina Estampa e deixa Juan desolado com a traição (Montagem: TV Foco)
Rafael decide se entregar para a polícia em Fina Estampa e deixa Juan desolado com a traição (Montagem: TV Foco)

Fina Estampa vai fazer Rafael pensar melhor nos seus atos e se entregar para a polícia atendendo um pedido de sua amada, Amália

Fina Estampa trará nos próximos capítulos o desfecho da lamentação de Rafael, personagem de  Marco Pigossi, que decidirá se entregar para a polícia depois de ser pressionado por sua amada, Amália, que decidiu colocar o mau caráter contra a parede.

+ Zé Felipe, filho de Leonardo, surge com braço deformado em luta contra doença incurável e choca: “Meu Deus”

+ Zilu, após guerra e humilhação de Zezé, expõe momento de dor cruel: “Quem nasceu pra ser rainha jamais perde o trono”

Depois de dar uma série de golpes na Fashion Motos, onde agia em parceria com uma oficina de desmonte dos veículos e lucrava com a troca das peças novas por peças sucateadas, o gerente acabou desmascarado por Zuleika. O bonitão ainda tentou dar o golpe na assistente da loja, destruindo todas as provas, mas acabou sendo entregue para sua noiva, Amália que não admitiu os crimes do amado.

Nas últimas semanas em Fina Estampa, Rafael tem agido como um zumbi e a situação só complica quando ele vai atrás da filha de Griselda, que apesar de ama-lo insiste para que ele se entregue e pague pelos crimes.

Mas Rafael não vai aguentar mais ficar sem Amália e vai se entregar para a polícia. Mas antes, o gerente vai abrir o jogo com Juan, dono da loja, e pedirá a rescisão de seu contrato:

“Não tô nada bem e não consigo trabalhar direito. Sei que você está insatisfeito, não quero te deixar constrangido e decidi dar o primeiro passo. São problemas pessoais e, na hora certa, você vai saber. Só peço que aceite meu pedido e rescinda meu contrato” dirá o genro de Griselda em Fina Estampa.

Em Fina Estampa, Rafael vai confessar seus crimes para Juan (Imagem: Globo)
Em Fina Estampa, Rafael vai confessar seus crimes para Juan (Imagem: Globo)

PRISÃO E ARREPENDIMENTO

Depois de romper com a Fashion Motos, Rafael irá direto para delegacia. Após confessar seus crimes e deixar o delegado boquiaberto, o ex-gerente irá direcioná-lo para uma cela.

Na sequência, Juan será avisado pela polícia e terá que depor. Na delegacia o personagem de Carlos Casagrande fará questão de falar com seu ex-funcionário e perguntar o porque de tudo isso já que ele tinha um bom salário e regalias na empresa.

“Nenhuma explicação que eu te der vai fazer você entender tudo que fiz, vai justificar… Dinheiro, ambição, inveja, eu errei. Quero acertar minhas contas com a sociedade e pagar por todo mal que eu fiz.”

Capítulos mais à frente, Griselda contratará um advogado para Rafael, mas o bonitão ainda passará por alguns perrengues na prisão, antes de responder o processo em liberdade.

Rafael dirá para Amália se afastar dele na novela das nove (Imagem: Globo)
Rafael dirá para Amália se afastar dele na novela das nove (Imagem: Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.