Audiência da TV Fina Estampa Novelas

Fina Estampa registra alta audiência com barraco de Griselda e vira assunto na web

Fina Estampa, jantar termina em barraco e Antenor é desmascarado e ainsa sofre acidente (Imagem: Globo)

Fina Estampa atinge alta audiência com capítulo em que Griselda desmascara o filho Antenor em cena histórica na trama.

A novela Fina Estampa virou assunto na noite desta quarta-feira (01). Foi exibido o tão esperado capítulo em que Griselda (Lilia Cabral) descobre o farsa do filho e desmascara diante da família da namorada rica.

A audiência na novela atingiu uma das melhores audiências até o momento. Mesmo sendo uma reprise, ao final do capítulo a trama chegou a atingir 39 pontos de pico segundo dados prévios do Ibope com média de 35.5 pontos.

O capítulo mostrou Antenor sendo pego na mentira pela Griselda em Fina Estampa. A Pereirão viu seu filho jantando na casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e flagrou sua farsa. Isso porque ela percebeu que ele estava mentindo para todos sobre sua verdadeira origem, contratando Mirna (Angela Vieira) que fingiu ser sua mãe.

Griselda não deixou barato o que viu e fez questão de desmascarar o filho na frente de todo mundo e de Patrícia (Adriana Birolli). Além disso, ela tapas em Antenor após a humilhação que passou. Depois, o rapaz ficou descontrolado e acabou sofrendo um acidente, deixando a mãe ainda mais preocupada.

Cena foi repercutida nas redes sociais

A cena do flagra de Griselda foi bastante repercutida nas redes sociais. No twitter, a novela chegou a ser o assunto mais comentado com mais alguns nomes de personagens. Veja as reações.

Fina Estampa, jantar termina em barraco e Antenor é desmascarado (Imagem: Globo)
Fina Estampa, jantar termina em barraco e Antenor é desmascarado (Imagem: Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.