Celebridades Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: relação de Beatriz e Danielle azeda e as duas quebram o pau após segredo vir à tona

Em Fina Estampa, Danielle e Beatriz vão brigar na justiça (Montagem: TV Foco)
Em Fina Estampa, Danielle e Beatriz vão brigar na justiça (Montagem: TV Foco)

Fina Estampa vai acabar com o clima de alegria e harmonia que reina na novela. Beatriz vai descobrir que Vitória, filha de Esther, é fruto das combinações genéticas dela com seu ex-namorado

Fina Estampa segue a todo vapor no horário nobre da Globo. E nos próximos capítulos a novela vai quebrar o clima de amizade entre Beatriz, Danielle e Esther. Isso porque o mistério que a médica tanto esconde virá à tona nas próximas sequências da trama.

+Roberto Carlos, após ser rejeitado por Paula Fernandes, é exposto por ex-esposa, que revela proibição do rei: ‘Amor louco’ 

+Carlos Alberto de Nóbrega, isolado e abatido, expõe sofrimento e recebe triste notícia do SBT: ‘O último’

Para quem não lembra, quando Esther decidiu engravidar ela escolheu a identidade genética do pai apenas por uma ficha cadastral anônima. Por coincidência, a estilista acabou optando pela ficha do irmão de Danielle, Guilherme (Isio Ghelman) que morreu em um acidente de carro no início da novela.

Ainda no início de Fina Estampa, Beatriz se aproximou da médica e disse que gostaria de ser uma doadora voluntária de óvulos, já que não tinha mais intenção de ser mãe, pois seu grande amor, Guilherme, não estava mais em sua vida.

Com base nessas coincidências, e com o tratamento de Esther em suas mãos para engravidar, Danielle decidiu unir os óvulos de Beatriz com o espermatozoide de Guilherme no corpo de Esther.

O problema é que nas próximas semanas de Fina Estampa, Glória, secretária de Danielle vai descobrir o que a médica fez. Como a funcionária da clínica é muito amiga de Beatriz ela pedirá para que sua patroa conte a verdade para sua “ex-cunhada.” Como Danielle não vai ter coragem de contar a verdade, Glória, personagem de Monica Carvalho, vai contar tudo para sua amiga.

PROBLEMA DE JUSTIÇA

Assim souber de toda a confusão, Beatriz vai brigar com Danielle e dizer que ela jamais poderia ter feito isso sem autorização dela, sabendo que ela e seu irmão foram completamente apaixonados e tinham intenção de casar e ter filhos em Fina Estampa.

Já Esther passará a ser assediada pela engenheira, que entrará na justiça pela guarda da filha que foi gerada com as identidades genéticas dela e de Guilherme. Danielle responderá um processo na justiça e vai perder o direito de exercer o trabalho de médica. Esses serão apenas alguns dos bafões da reta final de Fina Estampa.

Fina Estampa, Beatriz passará perseguir Esther após descobrir que Vitória é fruto de seus óvulos com o espermatozoide de Guilherme (Imagem: Globo)
Fina Estampa, Beatriz passará perseguir Esther após descobrir que Vitória é fruto de seus óvulos com o espermatozoide de Guilherme (Imagem: Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.