Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: René abandona filha em território inimigo e deixa Patrícia só em escândalo

René ganhará a compreensão da filha em Fina Estampa. O chefe de cozinha não vai ao jantar promovido pela vilã (Montagem: TV Foco)
René ganhará a compreensão da filha em Fina Estampa. O chefe de cozinha não vai ao jantar promovido pela vilã (Montagem: TV Foco)

Fina Estampa marcará um rompimento breve entre pai e filha. René vai declinar o convite de Patricia e não irá no jantar de Tereza Cristina para conhecer Alexandre

Fina Estampa segue a todo vapor na Globo com sua edição especial para o horário nobre da emissora. Nos próximos capítulos, René irá declinar o convite feito por sua própria filha, Patricia, para um jantar realizado na mansão de Tereza Cristina.

+Eduardo Costa tem vingança anunciada, após barraco, treta e ódio mortal com Leonardo: “Vai estraçalhar”

+Sonia Abrão, após tragédia assombrosa, resolve expor realidade e faz desabafo cruel: “Tempo suficiente”

A vilã promoverá o evento depois que descobrir que Patrícia está namorando o professor da faculdade, Alexandre, interpretado por Rodrigo Hilbert. A personagem de Christiane Torloni ficará empolgada com a notícia e vai desejar selar as pazes com sua filha.

O problema será que a data escolhida para o tal jantar é a mesma definida por Griselda para a festa de apresentação de sua casa para seus amigos. Patricia até ira titubear em não ir ao jantar, mas vai desejar ficar de bem com sua mãe depois de inúmeras discussões.

A estudante de Fina Estampa também vai convencer sua mãe a autorizar chamar seu pai para o jantar e Tereza Cristina até vai concordar com a condição. Mas quem não vai gostar do convite será o próprio René.

“Não vai dar, Pati, não vou poder ir. Já tinha assumido um compromisso” dirá o chefe de cozinha interpretado por Dalton Vigh em Fina Estampa. Patrícia perguntará ao pai qual o compromisso tão importante e ele revelará que é a festa de Griselda.

ESCÂNDALO

Ainda em Fina Estampa, tanto o evento de Griselda e Tereza Cristina serão marcados por escândalos. Primeiro a vilã da novela irá entrar na mansão da ex-Pereirão e tomada pelo ciúmes, atacará René, batendo no chefe de cozinha e até rasgando sua camisa.

Sem perder tempo, Griselda fará o mesmo. A personagem de Lilia Cabral invadirá o jantar de Tereza Cristina e sem pensar duas vezes puxará a toalha da mesa derrubando pratos de louça e talheres de prata. Será uma confusão daquelas.

Em Fina Estampa, René dirá que não pretende colocar mais os pés na mansão de Tereza Cristina (Imagem: Globo)
Em Fina Estampa, René dirá que não pretende colocar mais os pés na mansão de Tereza Cristina (Imagem: Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.