Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Em reviravolta eletrizante, René acaba de vez com Tereza Cristina e a arrasta: “Muito descaramento”

René Velmont e Tereza Cristina em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
René Velmont e Tereza Cristina em Fina Estampa (Foto: Divulgação)

René Velmont dará a volta por cima em Fina Estampa e humilhará Tereza Cristina

Em Fina Estampa novela da faixa das 21h da Rede Globo, René Velmont (Dalton Vigh) vai pisar gostoso em Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, após perder o restaurante para a ex esposa, René conseguirá dar a volta por cima e abrirá um novo negócio.

O chef de cozinha abrirá o restaurante Brasileiríssimo e no dia da inauguração abrirá as portas do estabelecimento e receberá vários convidados e clientes importantes. “Ao sucesso do Brasileiríssimo”, falará a mãe de Amália (Sophie Charlotte). “Ao nosso amor”, responderá ele, em um brinde.

+Lacombe se demite, vinda de Zeca Camargo e contratação de Tom Cavalcante: Band tem dia explosivo nos bastidores

Tudo estará acontecendo na perfeita paz, até que Tereza Cristina, afrontosa, decidirá invadir o local e causar bem no dia da inauguração.

“Pena que vocês não presenciaram a minha entrada triunfal. Se quiserem, eu posso sair e entrar de novo”, debochará a vilã. A madame vai fazer duras críticas a decoração do local e ainda falará mal da comida que estará sendo servida no restaurante.

Patrícia (Adriana Birolli) tentará impedir que a mãe arme um show e pedirá que ela vá embora. “Não tem um garçom por perto. Conclusão, o serviço é péssimo. Nota zero”, continuará debochando a ‘Rainha do Nilo’.

A mãe de Amalia (Sophie Charlotte) ficará irritada com a postura de Tereza Cristina, mas René Velmont intervirá: “O melhor que a gente pode fazer é ignorar. Também, se provocar é pior”, afirmará o chef de cozinha.

+Zilu, após ser humilhada por Zezé, pisa em atual do ex, mostra reviravolta e comemora com namorado galã: “Tudo passa”

Logo depois, Tereza Cristina vai cuspir em um dos quitutes servidos. “Esse chef deveria ir pra guilhotina”, dirá ela, deixando Griselda ainda mais irritada. “Mas é muito descaramento. Não conseguiu engolir o bolinho de feijão, pois a mim ela vai ter que engolir até ficar engasgada”, falará.

Clima vai pegar fogo em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Clima vai pegar fogo em Fina Estampa (Foto: Divulgação)

René humilha Tereza Cristina

Para impedir um escândalo, René conversará com a ex mulher. “Isso aqui não é um restaurante, meu bem. Parece mais um barracão de escola de samba. É essa a comida que você vai servir no seu restaurante? Comida brasileira revisitada. Tem até torresminho nas entradas”, dirá ela.

++João Guilherme, filho de Leonardo, assume preferência e é flagrado com a mão lá: “Que delícia”

“Chega! Tereza Cristina, para com essa palhaçada! Sai já daqui, agora! Eu já disse, você não é bem-vinda aqui”, afirmará o galã. “Daqui não saio, daqui ninguém me tira”, provocará a vilã. “Já que você não vai por bem, vai por mal”, encerrará René, que pegará a vilã pelo braço e a arrastará para fora do restaurante.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza