Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: René é sabotado por Tereza Cristina e tem sua vida arruinada

René (Dalton Vigh) terá seu restaurante sabotado por Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
René (Dalton Vigh) terá seu restaurante sabotado por Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

René terá restaurante fechado em Fina Estampa após sabotagem de Tereza Cristina. Saiba o que vai rolar!

René (Dalton Vigh) terá sua vida arruinada por Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa. Ele terá seu novo restaurante sabotado e o estabelecimento será fechado pela vigilância sanitária, que encontrará comida estragada no local.

O chef de cozinha estará exausto em mais um dia de trabalho no Brasileiríssimo. Percebendo o cansaço dele, Fred (Carlos Vieira) se oferecerá para checar na despensa o que deve ser reposto. “Eu aceito. Obrigado, Fred. E já me vou. Até!”, dirá o dono do restaurante, sem nem imaginar que seu funcionário estará cheio de más intenções.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina é encurralada pela polícia após outra morte; saiba quem é a vítima

+ Griselda é pressionada após farsa, mente sem dó e engana René

A SABOTAGEM

Sozinho na despensa, Fred colocará em prática o combinado com Tereza Cristina. Ele espalhará nas prateleiras vários enlatados com o prazo de validade vencido e fará a denúncia. Na manhã do dia seguinte, a vigilância sanitária surpreenderá com uma visita.

RENÉ TEM A VIDA ARRUINADA POR TEREZA CRISTINA EM FINA ESTAMPA

No mesmo momento, Tereza Cristina chegará ao restaurante acompanhada por Crô (Marcelo Serrado) para ver a derrocada do ex-marido. Quem também chegará é Griselda (Lilia Cabral), que acusará a rival pela sabotagem. Os fiscais vão encontrar os produtos vencidos no local, aplicarão uma multa e fecharão o estabelecimento.

René (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral) desconfiam de infiltrado em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
René (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral) desconfiam de infiltrado em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

Em outra cena, Griselda aparecerá desconfiada sobre a visita da Vigilância Sanitária ao restaurante. Em sua casa com René, ela dirá para o amado que suspeita de sabotagem. “Alguém plantou aqueles produtos vencidos. O que quer dizer que algum dos seus funcionários que fez aquilo”, afirmará a Pereirão.

+ Fátima Bernardes tem pior audiência matinal da Globo e é superada até por Bial

René concordará e se tocará que foi traído por alguém de confiança em Fina Estampa. “É claro que eu vou descobrir quem sabotou o meu restaurante. O problema é como fazer isso sem ofender pessoas inocentes. É uma situação difícil, que eu não posso varrer para debaixo do tapete”, falará o chef, nas cenas vão ao ar a partir do dia 30.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor