Fina Estampa Globo Novelas

Fina Estampa – Renê entra em pânico com sumiço de Tereza Cristina e teme sequestro: “Deus do céu”

Renê descobre que a esposa escapuliu em Fina Estampa
Renê descobre que a esposa escapuliu em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Em Fina Estampa Renê entrará em pânico ao constatar que sua esposa desapareceu

Renê (Dalton Vigh) tem que se segurar em Fina Estampa porque o furacão Tereza Cristina (Christiane Torloni) irá aprontar e aprontar feio. Tudo começará com a maldade de Vanessa (Milena Toscano) que acabará escutando uma conversa particular de seu patrão e contará tudo para a esposa dele.

Do que se trata? Bem, na Globo, René estará confuso sobre seu casamento e marcará um encontro com Griselda (Lilia Cabral). Como ele tem essa conversa no escritório de seu restaurante, a recepcionista escutará e passará as informações do encontro para a patroa de seu tio Crô (Marcelo Serrado) que óbvio fará um escândalo dentro de casa.

Tereza Cristina então irá até o local do encontro e flagrará um momento onde René toma a mão de Griselda de forma carinhosa, mas quando ela estiver prestes a invadir o local será impedida por Pereirinha (José Mayer).

+ Totalmente Demais: Carolina perde a aposta para Arthur e vê sua vida desmoronar

O pescador contará com toda sua lábia e acabará beijando a vilã da novela das nove. Não só isso os dois vão para a cama e terão uma noite de sexo selvagem.

PARALELO A ISSO EM FINA ESTAMPA…

Renê encontrará Crô na mansão desesperado andando de um lado para o outro. Nisso, ele questionará: “O que foi Crô aconteceu alguma coisa enquanto eu estava no restaurante?“, questionará e diante da afirmativa do empregado ele seguirá: “Deus do céu, o que foi agora?

A nossa rainha das terras férteis, mãe de todas as nascentes do rio Nilo dormiu fora de casa“, revelará o mordomo preocupado. O pai de Patrícia (Adriana Birolli) estranhará o fato da esposa não ter avisado ninguém sobre sua saída e ainda mais quando descobre que o celular está desligado.

Nisso haverá um jogo de cenas da trama de Fina Estampa e o público verá que Tereza Cristina estará dormindo profundamente nos braços de Pereirinha.

Não dá para acreditar, Tereza Cristina nunca tinha ficado assim sem avisar ninguém“, estranhará o chef e o mordomo completará que a patroa saiu sem nem dizer para onde iria na cena da Globo. “Não dá para ficar sem notícias em tempos tão conturbados“, comentará o personagem de Marcelo Serrado.

+ Fina Estampa: Após contratar advogada, Teodora toma decisão drástica pela guarda Quinzinho

Renê tenta uma explicação ligando no celular da esposa não dá em nada, depois ele tenta ligar para Paulo (Dan Stulbach) e o assusta já que terá dormindo justamente com Vanessa mesmo ainda estando casado. O empresário disfarçará e escutará o chef contar do sumiço de Tereza.

O pai de Patrícia então tentará entender o que aconteceu e descobrirá pela empregada que Tereza Cristina saiu de casa vestida para matar e dizendo que ia fazer uma excursão no inferno. Crô acreditará que ela pode ter ido para alguma boate com alguma amiga.

Tudo o que disse foi uma frase enigmática, vazia de compreensão e cheia de significados“, revelará o mordomo para o choque de Renê que passará a buscar desesperadamente notícias da esposa temendo algo pior como um sequestro ou assalto. Coitado!

FOTO DA CENA:

Olha só onde está Tereza Cristina hahaha (Foto: Reprodução/Globo)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.