Fina Estampa

Fina Estampa: René leva tiro de Tereza Cristina e é encontrado ensanguentado por Griselda

René (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa; chef será baleado e salvo pela ex (Foto: Reprodução/Globo)
René (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa; chef será baleado e salvo pela ex (Foto: Reprodução/Globo)

René será baleado por Tereza Cristina em Fina Estampa e acabará salvo por Griselda. Saiba como será!

Em Fina Estampa, reprise das 21h da Globo, René (Dalton Vigh) levará um tiro de Tereza Cristina (Christiane Torloni) nos próximos capítulos. Ensanguentado entre a vida e a morte, o chef será encontrado por Griselda (Lilia Cabral), que buscará por socorro.

Cansado dos chiliques da megera, René resolverá sair da mansão e levar os filhos junto. Sabendo da decisão dele, a vilã assassina irá para seu quarto e pegará a arma que tem guardada. No momento em que o ex-marido passar por lá, ela apontará a arma e o ameaçará de morte.

+ Fina Estampa: Quinzé encontra loira misteriosa e ela entrega Ferdinand à polícia

+ Traiçoeiro, Paulo trai Guaracy e se lança para guerra com rival

“Meus filhos só saem daqui depois de mortos. Mas antes vou matar você!”, dirá Tereza Cristina. Assustado, o cozinheiro tentará conter a ex-mulher. “Abaixa essa arma”, pedirá ele, que será ignorado.

Os dois começarão a discutir e a situação ficará cada vez pior. “Estou te pedindo pela última vez”, vai insistir René. “É hora de morrer, bebê”, anunciará a perua.

RENÉ É ATINGIDO POR TIRO EM FINA ESTAMPA

René (Dalton Vigh) leva tiro de Tereza Cristina (Christiane Torloni) (Foto: Reprodução/Globo)
René (Dalton Vigh) leva tiro de Tereza Cristina (Christiane Torloni (Foto: Reprodução/Globo)

Em meio à discussão, o chef avançará sobre Tereza Cristina tentando impedir que ela cometa uma loucura. No meio da confusão, porém, a arma vai disparar e ele será atingido com um tiro na barriga. Ao perceber que acertou o ex-marido, a megera ficará apavorada em Fina Estampa.

“Eu não fiz nada. Só estava brincando. Mas não pretendia atirar. Você sabe que não sou capaz de matar sequer um mosquito. Mesmo assim, quis me enfrentar, deu no que deu. Eu juro que não foi de propósito, eu não queria te matar, eu juro!”, falará Tereza Cristina.

+ Globo retalha novelas para diminuir prejuízo após ser obrigada a aumentar gastos

GRISELDA SALVA O EX

Cambaleando, René sairá da mansão ensanguentado à beira da morte em Fina Estampa. Muito fraco, ele será avistado por Griselda e desmaiará sem conseguir falar nada. A Pereirão, então, salvará a vida do ex-namorado.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor