Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: René se obriga a voltar para mansão de Tereza Cristina após o filho descobrir segredo cabeludo da ex-mulher; saiba qual

Fotomontagem de René e Griselda em Fina Estampa
René e Griselda não ficarão tão bem em Fina Estampa (Foto: Montagem/TV Foco/Globo/Reprodução)

René decidirá voltar a morar com a ex-mulher, após pedido do filho. O herdeiro ficará em choque após o segredo de Tereza Cristina vir à tona em Fina Estampa

René (Dalton Vigh) decidirá voltar a morar com Tereza Cristina (Christiane Torloni). O chefe de cozinha atenderá ao pedido do herdeiro, depois que o mesmo descobrir o segredo cabeludo da mãe em Fina Estampa.

Nos próximos capítulos da novela, René Junior (David Lucas) descobrirá o segredo que a rival de Griselda, personagem de Lilia Cabral na trama, guarda a sete chaves. O herdeiro ficará sabendo quem é a mãe biológica da patroa de Crô (Marcelo Serrado) e quase verá a mãe assassinando um jornalista na mansão. Traumatizado, o próximo passo do jovem será pedir ao pai que volte a morar ele na casa da ricaça.

+Triste! Mariana Rios perde bebê e comove com desabafo: “Foi amado a cada segundo”

Apesar do término com Pereirão, René fará questão de ir até a casa da mãe de Quinzé (Malvino Salvador) para avisar que está voltando para a mansão de Tereza Cristina. O chefe de cozinha explicará que os filhos ficaram abalados com o escândalo da ‘rainha do Nilo’, e que voltar a morar com a ex não significa que eles voltaram a ser um casal na trama.

René e Junior estão sentados de frente um pro outro em uma cozinha enquanto Tereza Cristina está sentada em seu quarto solitária nesta foto montagem do TV Foco da novela Fina Estampa
René Junior faz apelo ao pai e deixa mãe na novela Fina Estampa (Foto: Montagem/TV Foco/Globo/Reprodução)

Griselda não baixará a cabeça e responderá que o ex-namorado não precisa lhe dar satisfações: “Você não tem que dar satisfações não, a vida é sua”, rebaterá a mãe de Amália fingindo não se importar mais com o galã. 

+Fina Estampa: Passado de Tereza Cristina vem à tona e Griselda se saboreia com queda da inimiga: “Morreu louca”

René tenta se desculpar

Depois de ouvir a rasteira da ex-mulher, ele continuará tentando se desculpar. “Eu fiz questão de conversar com você, porque, afinal de contas, você vai me ver saindo de lá todos os dias”, dirá ele. Ainda assim, Griselda não se intimidará e não dará o braço a torcer, afirmando que deseja o melhor para ele e para os herdeiros.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Maria Luana