Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Após chutar Griselda, René volta para Tereza Cristina e paga caro

René (Dalton Vigh) volta a morar com Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
René (Dalton Vigh) volta a morar com Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

René tomará decisão surpreendente em Fina Estampa e retornará para Tereza Cristina

René (Dalton Vigh) voltará a morar com Tereza Cristina (Christiane Torloni) nos próximos capítulos de Fina Estampa. Após deixar Griselda (Lilia Cabral) por descobrir que foi enganado e que ela bancou o Brasileiríssimo, o chef verá a ex-mulher se afundar por causa de segredo do passado e decidirá ajudá-la.

A sequência terá início quando a vilã revelar seu suposto segredo para os jornalistas. Cansada das chantagens de Íris (Eva Wilma), a perua colocará a boca no trombone e dirá a todos que é filha de Carlota Valdez, uma empregada da família Siqueira Buarque, que terminou seus dias louca.

+ Fina Estampa: Teodora invade casamento de Amália e arma escândalo com revelação bomba

+ Ferdinand sequestra Antenor e decide acabar com a vida do rapaz

Após a revelação em público, o segredo irá parar nos jornais e o nome de Tereza Cristina cairá na boca do povo. A ricaça ficará profundamente abalada e, preocupado, René Júnior (David Lucas) decidirá pedir ao pai que volte para a mansão.

RENÉ VOLTA PARA TEREZA CRISTINA EM FINA ESTAMPA

“Volta para casa. Pela Patrícia e por mim. Com você aqui ia ser tudo mais fácil para a gente. Só por uns tempos, até a mãe se acostumar e aceitar que todo mundo sabe que ela é filha de uma empregada louca e voltar a ser aquela chata de antigamente”, pedirá o garoto.

René pensará no assunto e decidirá voltar a morar com a ex-mulher. A ideia, porém, não será bem recebida pela socialite. “Agora resolveu se preocupar comigo”, debochará ela. “Não é por você que estou voltando, é pelos meus filhos”, esclarecerá o chef, que abraçará René Junior e Patrícia (Adriana Birolli).

René (Dalton Vigh) volta a morar na mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
René (Dalton Vigh) volta a morar na mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Antes que Tereza Cristina dê um escândalo, o cozinheiro dirá que não voltou para lavar roupa suja. “Agora é hora de estarmos juntos e tentarmos sair disso tudo fortalecidos”, falará ele. “Voltar para essa casa foi um belo gesto da sua parte”, reconhecerá a vilã, que ganhará apoio dos filhos e do ex-marido.

+ Globo cobra até R$ 170 mil a mais por privilégio em seus programas; saiba qual

BRIGA E TIRO

Mas a decisão custará caro a René em Fina Estampa. Nos próximos capítulos, o chef enfrentará Tereza Cristina surtada depois de tentar sair de casa novamente e será baleado com um tiro disparado pela megera.

Confira a página da novela das 9 no TV Foco e saiba tudo o que vem por aí!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor