Resumo das Novelas: Globo - Record - SBT - Band - TV Foco

Resumo das Novelas: Globo - Record - SBT - Band - TV Foco

Fina Estampa: resumo do capítulo de hoje, sexta-feira, 18 de setembro

Cena de Fina Estampa. (Foto: Reprodução)
Cena de Fina Estampa. (Foto: Reprodução)
Cena de Fina Estampa. (Foto: Reprodução)
Cena de Fina Estampa. (Foto: Reprodução)

Confira diariamente aqui no TV Foco o resumo atualizado da reprise de Fina Estampa e tudo o que pode acontecer com as protagonistas Griselda e Tereza Cristina

A reprise da novela Fina Estampa chega ao seu último capítulo na Globo, com muitos segredos que cercam seus personagens e que estão prestes a serem revelados, agitando a trama das 21h e prometendo algumas reviravoltas, que podem abalar a vida de Griselda e Tereza Cristina.

Confira, então, tudo o que vai rolar no capítulo de hoje (18) do folhetim:

Tereza Cristina pede para Griselda a implorar pela sua vida. Tereza Cristina vai com Ferdinand para um motel. Antenor e Patrícia procuram Griselda. Tereza Cristina assassina Ferdinand. Celeste não aceita reatar casamento com Baltazar. Wallace ganha sua luta. Tereza Cristina coloca fogo no cativeiro de Griselda.

+ Resumo Laços de Família 09/09/2020 a 18/09/2020; próximos capítulos atualizados

+ Totalmente Demais 09/09 a 19/09/2020: resumo da novela sempre atualizado

Antenor salva a vida da mãe. Patrícia ameaça Tereza Cristina com uma arma. Tereza Cristina foge da polícia. Crô trai Tereza Cristina. Pereirinha e Tereza Cristina desaparecem no mar. Crô descobre que é herdeiro de Tereza Cristina. Esther ganha a guarda de Vitória. Griselda discursa na formatura de Antenor. Tereza Cristina reaparece para Griselda.

TRAMA

Exibida originalmente pela Globo em 2011, Fina Estampa acompanha Griselda (Lília Cabral), uma mulher humilde e batalhadora, que trabalha como mecânica, e por isso recebe o apelido de “Pereirão”.

Com o desaparecimento do seu marido, o pescador Pereirinha, dado como morto após um forte vendaval em alto-mar, Griselda teve de criar sozinha os seus três filhos: “Quinzé”, Antenor e Maria Amália.

No decorrer da trama, a protagonista acaba batendo de frente com a vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni). As duas se conhecem através do relacionamento de Antenor de com Patrícia, (Adriana Birolli), herdeira da ricaça. Elas chegam a disputar o coração de Renê (Dalton Vigh) e protagonizam vários embates que agitam os capítulos da novela.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários