Resumo das Novelas: Globo - Record - SBT - Band - TV Foco

Resumo das Novelas: Globo - Record - SBT - Band - TV Foco

Fina Estampa: resumo do capítulo de hoje, terça-feira, 15 de setembro

Cena de Fina Estampa. (Foto: Reprodução)
Cena de Fina Estampa. (Foto: Reprodução)
Cena de Fina Estampa. (Foto: Reprodução)
Cena de Fina Estampa. (Foto: Reprodução)

Confira diariamente aqui no TV Foco o resumo atualizado da reprise de Fina Estampa e tudo o que pode acontecer com as protagonistas Griselda e Tereza Cristina

A reprise da novela Fina Estampa se encaminha para sua reta final na Globo, com muitos segredos que cercam seus personagens e que estão prestes a serem revelados, agitando a trama das 21h e prometendo algumas reviravoltas, que podem abalar a vida de Griselda e Tereza Cristina.

Confira, então, tudo o que vai rolar no capítulo de hoje (15) do folhetim:

Tereza Cristina pensa em empurrar Patrícia da escada. Ferdinand fala com Tereza Cristina, observado pelo delegado Paredes. Clint alerta Wallace sobre os treinos. Enzo desiste de aplicar golpes com Pereirinha. Henrique avisa a Celina que continuará apoiando Beatriz. Esther e Paulo se reconciliam.

+ Resumo da novela Flor do Caribe 09/09/2020 a 19/09/2020; próximos capítulos atualizados

+ Resumo Fina Estampa do dia 04/09/2020 a 19/09/2020; capítulos sempre atualizados

Tereza Cristina exige que Ferdinand sequestre Griselda. O delegado Paredes avisa a Joana que prenderá Ferdinand. Marilda se recusa a ficar sozinha na mansão com Tereza Cristina. Crô implica com Baltazar na volta para casa. Ferdinand foge da polícia. O avião de Teodora volta para o aeroporto, e Quinzé consegue falar com ela.

TRAMA

Exibida originalmente pela Globo em 2011, Fina Estampa acompanha Griselda (Lília Cabral), uma mulher humilde e batalhadora, que trabalha como mecânica, e por isso recebe o apelido de “Pereirão”.

Com o desaparecimento do seu marido, o pescador Pereirinha, dado como morto após um forte vendaval em alto-mar, Griselda teve de criar sozinha os seus três filhos: “Quinzé”, Antenor e Maria Amália.

No decorrer da trama, a protagonista acaba batendo de frente com a vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni). As duas se conhecem através do relacionamento de Antenor de com Patrícia, (Adriana Birolli), herdeira da ricaça. Elas chegam a disputar o coração de Renê (Dalton Vigh) e protagonizam vários embates que agitam os capítulos da novela.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários