Fina Estampa

Fina Estampa: Revoltado, Renê se vinga ao colocar Tereza Cristina em chamas

René (Dalton Vigh) terá seu restaurante sabotado por Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
René (Dalton Vigh) terá seu restaurante sabotado por Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Tereza Cristina em Fina Estampa tenta humilhar Renê, outra vez, porém se dá mal

Na novela Fina Estampa a relação de Renê (Dalton Vigh) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) subiu para o telhado de vez quando eles assinaram o divórcio e o clima de provocação é constante. Apesar do chef de cozinha ter terminado o seu namoro com Griselda (Lilia Cabral) por conta da ex, eles não voltaram.

+ Novela das nove em reprise: Cansada das armações de Tereza Cristina, Patrícia tem atitude radical e faz a mãe provar do próprio veneno

Afinal de contas, nesta reprise da Globo, Tereza Cristina esta muito bem obrigada com Pererinha (José Mayer). Dois bichos ruins, não é? E como uma forma de deixar Renê maluco, ela levará o seu amante para o restaurante do pai de Patrícia (Adriana Birolli).

+ Totalmente Demais – Carolina assume que está na lama após esculacho de Germano: “Tô acabada”

+ Totalmente Demais: Filha morta de Germano reaparece e choca personagens com assombração

A grã fina ainda debochará do lugar já que o foco de Renê é a comida brasileira, segundo a vilã de Fina Estampa é uma comida “reciclada”. Mas, isso não passará impune para o dono do restaurante. Quando Tereza Cristina e Pereirinha sentarem em sua mesa e fizerem seus pedidos, o chef fará questão de ser o responsável por preparar tudo.

TEREZA CRISTINA EM FINA ESTAMPA FARÁ UM ESCÂNDALO

Tereza Cristina na novela Fina Estampa - Foto: Reprodução
Tereza Cristina na novela Fina Estampa – Foto: Reprodução

Renê fará questão de encher o prato de Tereza com muita pimenta, a mais picante e logo a servirá. Na novela das nove, assim que ela prova da comida gritará chamando a atenção de todos. “Socorro!”, berrará para logo tomar praticamente uma jarra de água.

Furiosa, Tereza Cristina acusará Renê de ter feito de propósito seu planinho mequetrefe de vingança. Quase rindo, ele negará, mas logo fechará tudo com chave de ouro ao expulsar o casal.

Se não gostou, não precisa pagar. Mas pega esse seu peixeiro e vai embora daqui agora“, determinará contente. Não foi dessa vez, megera!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.