Fina Estampa Globo Novelas

Fina Estampa: Rica, Griselda dá a volta por cima e dá o pior dos castigos para Antenor

Griselda briga em cena de Fina Estampa
Griselda briga em cena de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Antenor de Fina Estampa está espertinho e tentará enganar sua mãe mais uma vez, só que quem terminará sendo passado para trás será ele mesmo

Na novela Fina Estampa a briga entre Griselda (Lília Cabral) e Antenor (Caio Castro) ainda dará o que falar já que ela como mãe se decepcionou profundamente com o filho que a esnobou. Nos próximos capítulos que ainda serão exibidos pela Globo, a malandro vai querer se dar bem agora que sabe que a mãe é rica. Acredita?

Mas, não vai ser fácil assim não, porque a ‘marido de aluguel’ está com os olhos bem abertos para as más intenções do estudante de medicina. Essa trama começou quando Griselda foi contratada para fazer um conserto na mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) justamente no dia em que Patrícia (Adriana Birolli) apresentaria para a família seu noivo.

+ Totalmente Demais: Cassandra entra em plano asqueroso e se envolve em triângulo amoroso sórdido

Quem era o dito cujo? Sim, Antenor que teve a audácia de criar uma farsa de que ele era um nobre e que sua mãe uma mulher rica e elegante. Ele até contratou uma atriz para essa encenação na Globo. Só que ele não contava com a presença da própria Griselda o desmascarando. Qual foi a punição dele?

Expulso de casa, término do noivado e ainda rejeitado pela família. Entretanto, em Fina Estampa, aos poucos Antenor quer reconquistar a confiança de seus irmãos Quinzé (Malvino Salvador) e Amália (Sophie Charlotte) para chegar a amolecer o coração de sua mãe que agora está montada na grana.

A MÁ INTENÇÃO E OUSADIA DO PERSONAGEM DE CAIO CASTRO NA TRAMA DE FINA ESTAMPA

O nojo e a vergonha que Antenor sentia pelo trabalho de Griselda serão esquecidos quando ele descobre que sua mãe ganhou na loteria. Conveniente, não é? Ele ainda vai ficar sabendo que protagonista da novela comprou uma mansão justamente ao lado de Tereza Cristina. Para o ódio da mesma.

+ Quinzé falha na cama com Dagmar e termina sendo humilhado

Griselda quer pirraçar a megera, na realidade. Só que os olhos de Antenor brilhará só na possibilidade de viver perto de seu grande amor que agora só o rejeita. Então, certa vez, quando a personagem de Lília Cabral estiver apresentando sua nova casa para amigos o rapaz surgirá.

E terá a cara de pau de questionar onde ele vai dormir já que foi o único comodo que ela não apresentou para as visitas. Que safado! Griselda não perderá a posse e citará que há um quarto pequeno onde geralmente ficam as empregadas próximo a garagem, quem sabe, ele pode ficar com o local.

Antenor (Caio Castro) se humilhará para Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Antenor (Caio Castro) se humilhará para Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Inconformado com o desprezo da mãe, ele tentará apelar para o coração dela pedindo desculpas e mexerá com os irmãos para adular a dona da casa. Firme, Griselda relembrará: “Você disse que tinha vergonha de mim porque eu era uma trabalhadora, mas graças ao meu trabalho você pode estudar“, citará.

Griselda deixará claro que ainda dará a maior lição em Antenor para que ele entenda que dinheiro não compra caráter. Será que ele vai entender?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.