Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Antenor vira alvo de Tereza Cristina, é sequestrado, passa perrengue e Griselda dá o veredito do filho

Tereza Cristina (Christiane Torloni) manda sequestrar e matar Antenor (Caio Castro) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) manda sequestrar e matar Antenor (Caio Castro) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Antenor vira alvo de Tereza Cristina após tentativa da vilã de matar Amália e Quinzé fracassar em Fina Estampa

Antenor (Caio Castro) levará a pior em Fina Estampa. O estudante de medicina irá virar alvo das maldade de Tereza Cristina, personagem de Christiane Torloni na trama que está sendo reprisada pela TV Globo. 

+Mayra Cardi expõe relação entre Arthur Aguiar e Aricia Silva, manda recado para a ex-panicat e dispara: “Devia respeito”

Após os planos de matar Amália (Sophie Charlotte) e Quinzé (Malvino Salvador) for por água abaixo, a vilã irá mirar no ex-genro. A caminha da faculdade, ele será sequestrado a mando da megera. Após passar maus bocados nas mãos dos bandidos, Antenor será levado até o matagal. Ele conseguirá fugir, mas acabará caindo e ficará desacordado. 

O rapaz será socorrido e Pereirão estará convicta de que a ex-mulher de René (Dalton Vigh) tem ligação direta com o crime fazendo com que a personagem de Lilia Cabral em Fina Estampa bata de frente com a mãe de René Junior (David Lucas).

+Bruna Marquezine rebate Leo Dias, nega affair com Arthur Aguiar nos bastidores da Globo e alfineta jornalista: “Passou vergonha”

Griselda não se intimidará após ver os filhos sofrendo nas mãos da ‘rainha do Nilo’ e ligará para ela, avisando que seu plano de acabar com o herdeiro fracassou: “Fica sabendo que a minha santa é forte e gosta muito de mim. Fica ligada porque o Antenor está vivo”, avisará. 

Antenor (Caio Castro) levará tiro e cairá para a morte em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Antenor (Caio Castro) levará tiro e cairá para a morte em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Filhos de Griselda sofrem nas mãos da vilã

Antes de Antenor, Tereza Cristina mandará que coloquem uma cobra no carro de Amália.  Enquanto dirigee fala com Rafael (Marcos Pigossi) no viva voz, a jovem se deparará com o animal peçonhento e perderá o controle do automóvel. Já Quinzé (Malvino Salvador), também será alvo das maldades da rival da mãe. Ele será jogado na piscina inconsciente após ser seduzido por uma mulher.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Maria Luana