Fina Estampa Globo Novelas

Fina Estampa: Catraca livre! Tenha acesso a lista de amantes de Crô 

Crô (Marcelo Serrado) se apavora com morte do amante e revela identidade do homem em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Crô (Marcelo Serrado) se apavora com morte do amante e revela identidade do homem em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Mordomo de Fina Estampa é mais misterioso, discreto e fora do meio que a patroa em relação ao seu amante

Maior que o mistério de qual é o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), o público quer saber, afinal de contas, quem é o amante secreto de Crô (Marcelo Serrado) em Fina Estampa. Um já teve a sua morte decretada, mas será que era ele mesmo?

O que se sabe é que além de fiel como um cachorro por sua patroa, Crô tem seus sumiços repentinos e encontros quentes com um homem que só aparece de forma decodificada na tela da Globo. O que se sabe é que ele tem uma tatuagem de escorpião no pé.

E que adora ver o personagem de Marcelo Serrado usando as camisolas e robe da maior vilã de Fina Estampa que é do ano de 2011, mas está sendo reprisada no lugar de Amor de Mãe no meio da pandemia mundial provocada pelo Covid.

+ Totalmente Demais: Sofia é arrancada do inferno para fazer o Diabo na vida de Lili que desmaiará em reencontro

QUEM É O AMANTE DE CRÔ? LEIA A LISTA BOMBÁSTICA DA NOVELA DAS NOVE

O primeiro desta lista já foi revelado e morto para o público. Se trata de Fred (Carlos Vieira). O trambiqueiro que era sub-chefe no restaurante Le monde tentou passar a perna em René (Dalton Vigh) a mando de Tereza Cristina e quase conseguiu, se não tivesse mexido com vara curta a onça do folhetim.

Acabou sendo empurrado da escada e bateu com as botas para o desespero de Crô que foi ameaçado pela patroa na primeira vez na qual a enfrentou na Globo.

Só que logo em seguida o mordomo nos capítulos de Fina Estampa revelou que tinha mais amores. E assim levantou a suspeita de ter um caso escondido com Baltazar (Alexandre Nero), o motorista da casa com quem Crô teve vários atritos.

Mas, há quem diga que havia uma tensão sexual entre eles já que o marido de Celeste (Dira Paes) era um brucutu que não tirava os olhos do mordomo. Só que quando Crô contar que tem mais um amante, Fina Estampa vai exibir um jogo de vôlei.

+ Fina Estampa: Teodora nega fogo, deixa Quinzé literalmente na mão e o expulsa

Onde Juan Guilherme (Carlos Casagrande), Joe Maluco (Alexandre Liuzzi), Anjo (Igor Marchesi), Victor (Fabio Keldani), Reinaldo (Ítalo Guerra) e Ferdinand (Carlos Machado) tem a mesma tatuagem suspeita. Foram todos para a cama de Crô? Ou o mesmo tatuador?

Crô (Marcelo Serrado) tem mistério sobre amante sem revelação no final de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Crô (Marcelo Serrado) tem mistério sobre amante sem revelação no final de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Lá em 2011, Fina Estampa acabou sem revelar quem era o amante de Crô, só momentos depois o autor revelou que se tratava de Ferdinand. Se acreditou na época que não pegaria bem ter um romance com um bandido do perfil do capanga de Tereza Cristina e que o público rejeitaria o mordomo mais amado da novela.

E aí, acertou o seu palpite?

+ Fina Estampa: Bomba é revelada e faz Esther largar Guaracy chupando dedo

CURIOSIDADES:

Crô se tornou um dos personagens mais queridos da novela, há quem diga que ele ultrapassa o número de fãs de Griselda (Lilia Cabral), a protagonista. Não é à tona que teve o filme com o mordomo como protagonista. Este personagem foi criado pensando numa pessoa real.

Fina Estampa não tem uma data certa para acabar, mas a Globo já escolheu A Força do Querer para ser sua substituta enquanto Amor de Mãe não vem.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.