Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Teodora conseguirá recuperar tesouro chinês, mas colocará em risco a guarda de Quinzinho

Fina Estampa, Teodora vai se complicar por causa de tesouro chinês e colocará em risco a guarda de Quinzinho (Montagem: TV Foco)
Fina Estampa, Teodora vai se complicar por causa de tesouro chinês e colocará em risco a guarda de Quinzinho (Montagem: TV Foco)

Fina Estampa vai deixar Teodora em uma situação bem delicada. A loira vai conseguir recuperar o tesouro chinês e vai vender as peças, mas não vai conseguir explicar a origem do dinheiro

Fina Estampa segue a todo vapor no horário nobre da Globo. Nos próximos capítulos, Teodora vai conseguir recuperar as peças do tesouro chinês. A loira vai até os Estados Unidos vender as obras de arte, mas não vai conseguir explicar a origem do dinheiro para as outras pessoas.

+ Genro de Silvio Santos tem jantar secreto com Michelle Bolsonaro vazado e dono do SBT toma atitude: “Não vai”

+ Valdemiro Santiago é ‘surrado’ pela polícia após vender feijão a mil reais e entra em crise surreal: “Charlatão”

Tudo vai acontecer depois que Pereirinha e Enzo descobrirem que as peças de marfim chinesas estão em uma loja de relíquias, a mesma em que Teodora levou para avalia-las. Inclusive, foi o próprio dono da loja que roubou o tesouro chinês da personagem de Carolina Dieckmann.

A dupla de pai e filho de Fina Estampa vão até o local e Enzo conseguirá seduzir o dono do antiquário e descobrirá a senha do cofre. A noite, os dois pilantras irão invadir a loja, abrir o cofre e pegar o baú com as peças. Mas serão surpreendidos pelo alarme da loja.

Teodora seguirá os pilantras sem ser percebida e ficará a espreita. Ao perceber que Pereirinha e Enzo derrubaram o bau durante na fuga da polícia, a mãe de Quinzinho vai esperar os golpistas se afastarem e vai recuperar todas as peças chinesas.

CONFLITO DE TEODORA

Dessa vez Teodora não vai vacilar e assim que tiver a primeira oportunidade irá para os Estados Unidos vender as peças. O problema é que quando a personagem de Carolina Dieckmann retornar e começar a esbanjar vai levantar suspeitas de Quinzé e Griselda em Fina Estampa.

Ainda em Fina Estampa, a mãe de Quinzinho vai se abrir com sua advogada. E, Mônica será bem sincera com sua cliente: “Se não for dinheiro dos seus pais, se é dinheiro ilegal e a família do seu marido descobrir, você perde a causa. E eu odeio perder causas.”

Fina Estampa, Teodora conseguirá vender o tesouro chinês e ficará rica (Imagem: Globo)
Fina Estampa, Teodora conseguirá vender o tesouro chinês e ficará rica (Imagem: Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.