Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Teodora é desmascarada, tem segredo desvendado e faz confissão

Teodora (Carolina Dieckmann) é desmascarada e confessa roubo em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Teodora (Carolina Dieckmann) é desmascarada e confessa roubo em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

Teodora será desmascarada em Fina Estampa e revelará que cometeu roubou. Saiba o que vai rolar!

Após dar uma rasteira nos comparsas, Teodora (Carolina Dieckmann) será desmascarada em Fina Estampa e terá segredo desvendado. Pereinha (José Mayer) colocará a trambiqueira contra a parede e ela confessará que roubou o tesouro, mas que os objetos valiosos foram furtados.

Como se não bastasse ter as miniaturas roubadas, Teodora será pressionada por Pereirinha a confessar que encontrou o tesouro nos próximos capítulos da trama das 21h. A loira levará o maior susto quando chegar em casa e encontrar o pescador e Enzo (Julio Rocha) lhe esperando no quarto.

+ Globo trava guerra com Bolsonaro, revida ataque e presidente se dá mal

+ Fina Estampa: René dá volta por cima e escorraça Tereza Cristina no olho da rua

PILANTRA DESMASCARADA

“Está tudo revirado… Mexeram nas minhas coisas por quê? Estavam querendo me roubar?”, perguntará Teodora. Pereirinha mostrará a miniatura de marfim que a periguete recuperou e questionará de onde ela tirou a peça. Ela ameaçará sair do quarto, mas será impedida por Enzo e engolirá em seco, dizendo que nunca viu o objeto na vida.

TEODORA TEM SEGREDO DESVENDADO EM FINA ESTAMPA

Com cara de poucos amigos, Pereirinha a agarrará pelos cabelos, e a pilantra gritará de dor. Teodora, enfim, confessará que encontrou o tesouro e que ele foi roubado no hotel em que ela trabalha. Os três vão desconfiar que alguém do hotel seja o ladrão, e o pescador decidirá investigar.

Teodora (Carolina Dieckmann) tem segredo descoberto por Pereinha (José Mayer) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Teodora (Carolina Dieckmann) tem segredo descoberto por Pereinha (José Mayer) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

“Se me hospedar naquele hotel, eu dou um jeito”, afirmará o ex-marido de Griselda (Lilia Cabral). O pilantra vai tirar a miniatura do bolso e perguntará a Teodora o quanto a peça vale. “Cinquenta mil!”, responderá ela, para a surpresa dos trambiqueiros.

+ Ao vivo em transmissão com Galvão Bueno, convidado solta pum ao vivo e público fica incrédulo: “Vergonha”

Pereirinha ficará pasmo com o valor dos objetos em Fina Estampa. “O quê? Essa coisinha aqui vale cinquenta mil reais!”, questionará ele. “Não. Doláres!”, corrigirá Teodora, deixando os dois em choque.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br