Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Teodora é desmascarada, tem segredo desvendado e faz confissão

Teodora (Carolina Dieckmann) é desmascarada e confessa roubo em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Teodora (Carolina Dieckmann) é desmascarada e confessa roubo em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

Teodora será desmascarada em Fina Estampa e revelará que cometeu roubou. Saiba o que vai rolar!

Após dar uma rasteira nos comparsas, Teodora (Carolina Dieckmann) será desmascarada em Fina Estampa e terá segredo desvendado. Pereinha (José Mayer) colocará a trambiqueira contra a parede e ela confessará que roubou o tesouro, mas que os objetos valiosos foram furtados.

Como se não bastasse ter as miniaturas roubadas, Teodora será pressionada por Pereirinha a confessar que encontrou o tesouro nos próximos capítulos da trama das 21h. A loira levará o maior susto quando chegar em casa e encontrar o pescador e Enzo (Julio Rocha) lhe esperando no quarto.

+ Globo trava guerra com Bolsonaro, revida ataque e presidente se dá mal

+ Fina Estampa: René dá volta por cima e escorraça Tereza Cristina no olho da rua

PILANTRA DESMASCARADA

“Está tudo revirado… Mexeram nas minhas coisas por quê? Estavam querendo me roubar?”, perguntará Teodora. Pereirinha mostrará a miniatura de marfim que a periguete recuperou e questionará de onde ela tirou a peça. Ela ameaçará sair do quarto, mas será impedida por Enzo e engolirá em seco, dizendo que nunca viu o objeto na vida.

TEODORA TEM SEGREDO DESVENDADO EM FINA ESTAMPA

Com cara de poucos amigos, Pereirinha a agarrará pelos cabelos, e a pilantra gritará de dor. Teodora, enfim, confessará que encontrou o tesouro e que ele foi roubado no hotel em que ela trabalha. Os três vão desconfiar que alguém do hotel seja o ladrão, e o pescador decidirá investigar.

Teodora (Carolina Dieckmann) tem segredo descoberto por Pereinha (José Mayer) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Teodora (Carolina Dieckmann) tem segredo descoberto por Pereinha (José Mayer) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

“Se me hospedar naquele hotel, eu dou um jeito”, afirmará o ex-marido de Griselda (Lilia Cabral). O pilantra vai tirar a miniatura do bolso e perguntará a Teodora o quanto a peça vale. “Cinquenta mil!”, responderá ela, para a surpresa dos trambiqueiros.

+ Ao vivo em transmissão com Galvão Bueno, convidado solta pum ao vivo e público fica incrédulo: “Vergonha”

Pereirinha ficará pasmo com o valor dos objetos em Fina Estampa. “O quê? Essa coisinha aqui vale cinquenta mil reais!”, questionará ele. “Não. Doláres!”, corrigirá Teodora, deixando os dois em choque.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor