Carolina Dieckmann Fina Estampa Globo Novelas

Fina Estampa – Teodora invade mansão de Griselda, faz exigência e leva na lata: “Safada, ordinária”

Fotomontagem de Griselda e Teodora em cena de Fina Estampa
Griselda e Teodora tem briga feia em Fina Estampa (Foto: Montagem/TV Foco)

Quinzinho, fofo de Fina Estampa, será alvo de disputa no folhetim já que Teodora quer o filho, mas Griselda não liberará para a piriguete

Na trama de Fina Estampa a casa de Teodora (Carolina Dieckmann) vai cair. Ou melhor, o hotel dela vai ruir já que Wallace (Dudu Azevedo) lhe rejeitará. Sendo assim, a loira ficará arrependida e quer reconquistar seu filho, mas Griselda (Lilia Cabral) promete deixar a traidora bem longe.

E será assim que o público verá a trama de quem ficará com Quinzinho (Gabriel Perícia) na tela da Globo. Depois que é desmascarada pelo namorado, Teodora é expulsa de hotel de luxo e resolverá apelar para não ficar na rua sem eira e nem beira.

+ As Aventuras de Poliana: Marcelo pressiona Gloria, Gleyce comete deslize e Raquel faz desabafo 

A personagem de Carolina Dieckmann ligará para Pereirinha (José Mayer) e o convencerá de abrigá-la na antiga casa da protagonista de Fina Estampa. A união dos dois lógico que não será bem vista por ninguém. Certa vez, na maior cara de pau, Pereirinha fará uma visita a sua ex em sua mansão.

Teodora que não é boba nem nada vai de carona e quando chega no local exigirá ver seu filho. Isso mesmo, depois de tanto tempo de abandono, a maluca por dinheiro acredita que tem direitos sobre o Quinzinho. Só que Griselda não vai permitir que as regras sejam ditadas por sua ex-nora.

+ Totalmente Demais: Arthur chantageia a mãe para ‘domar’ Eliza: “Só milagre”

PREPARADA (O) PARA UM NOVO BARRACO EM FINA ESTAMPA? VEM AÍ!

Quando Griselda escutar a exigência de Teodora perderá a linha e afirmará que ela não tem direito nenhum. E ainda mandará bem na lata: “Vai se criar, periguete. Abandonou o seu filho, marido e nunca mais deu notícia“, dirá ela em cena da Globo.

Malvino Salvador é Quinzé de Fina Estampa na imagem ele tem expressão de desespero
Toda vez que Quinzé encontra Teodora em Fina Estampa fica louco… De amor e ódio (Foto: Reprodução/Globo)

Só que Teodora não leva desaforo para a casa mesmo sendo a errada da história e ela voltará a afirmar que terá a guarda de seu menino e que é a mãe dele e, por isso, deve vê-lo. A mãe de Antenor (Caio Castro) nervosa então gritará:

Que mãe? Você pariu e só! Você é safada, ordinária e aproveitadora“, disparará ao lembrar que quase deu 5 milhões a ex-nora. Teodora tentará se defender, mas quem chegará será Quinzé (Malvino Salvador) que ficará transtornado com a visita da ex. O barraco então será intenso.

No meio da brigalhada toda, não só Teodora será humilhada como Pereirinha será escorraçado da mansão. É, parece que para esses dois não terão vez em Fina Estampa. Será?

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.