Carolina Dieckmann Fina Estampa Globo Novelas

Fina Estampa: Griselda se choca com atitude de Teodora e forma nova aliança

Fotomontagem com as personagens Griselda e Teodora da novela Fina Estampa
Griselda e Teodora formarão uma aliança em Fina Estampa (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Teodora em Fina Estampa surpreende ao defender Griselda com unhas e dentes e ganhar uma nova aliada

Fina Estampa vai mostrar que sua protagonista tem um olha mais sensível do que se imagina. Ela sempre foi contra Teodora (Carolina Dieckmann) a partir do momento que a loira voltou ao Brasil e se reencontrou com Quinzé (Malvino Salvador). Não foi só pelo sofrimento de seu filho, mas especialmente por seu neto Quinzinho (Gabriel Pelícia).

+ Fina Estampa: Amante de Crô é revelado e morre após embate com Tereza Cristina; saiba quem

Griselda (Lilia Cabral) acreditava fielmente que Teodora não prestava e que não tinha um pingo de amor por seu filho nesta reprise da Globo. Mas, este cenário irá mudar. Nos próximos capítulos, sabendo que está sendo atacada injustamente e com seus familiares sofrendo tentativas de assassinatos, a eterna Pereirão acabará entrando numa briga.

+ Totalmente Demais: No fundo do poço, Carolina expõe maior segredo de Eliza e é humilhada

Adivinha com quem? Seu palpite é Tereza Cristina (Christiane Torloni)? Não, errou. Porém, será o seu capanga o causador da confusão, Ferdinand (Carlos Machado). A briga será feia e quem flagrará esta cena será Teodora. Sem pensar muito, a loira se meterá na briga.

+ Totalmente Demais: Lili descobre que Eliza é filha de Germano e toma decisão final sobre concurso

Só que não será para ajudar a acabar com a ex-sogra e sim para defendê-la. As duas juntas consegue botar Ferdinand para correr, entretanto, acabarão machucadas. Teodora chama Griselda para ir até sua casa se recomporem. Na Globo, haverá uma cena bonita entre Carolina Dieckmann e Lilia Cabral.

Enquanto elas estão cuidando de suas feridas expostas, as duas conversarão sobre o passado e Teodora deixará claro que ela mudou e que quer mesmo ter a guarda do filho para recuperar o tempo perdido. Griselda acreditará em suas palavras e elas trocarão um voto de confiança na novela original de 2011.

MOMENTOS DEPOIS EM FINA ESTAMPA

Quinzé de Fina Estampa está deitado sobre suas mãos
Quinzé não perde por esperar em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Griselda então voltará para casa e assustará seus filhos com sua aparência. Ela explicará tudo o que aconteceu e que está tudo bem graças a Teodora. Quinzé estranhará a atitude da ex e passa a desconfiar que a loira quer algo em troca já que ela não dá ponto sem nó.

Será aí que Griselda defenderá Teodora para a surpresa do filho mais velho que não quer acreditar na mudança da ex-esposa. “Eu digo o que eu acho: a Teodora está sendo sincera quando diz que quer ficar com o Quinzinho e com você“, a protagonista de Fina Estampa dará a cartada final.

Será que ele muda de ideia?

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.