Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Teodora é humilhada e obrigada a limpar o chão que o ex pisa

Teodora (Carolina Dieckmann) será humilhada como faxineira em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Teodora (Carolina Dieckmann) será humilhada como faxineira em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Teodora será obrigada a limpar sujeira em Fina Estampa e chorará humilhada. Saiba o que vai acontecer!

Teodora (Carolina Dieckmann) vai se ferrar e será humilhada em Fina Estampa. Trabalhando como faxineira para tentar conseguir a guarda do filho, a megera acabará obrigada a limpar sujeira e deixará Wallace (Dudu Azevedo) em choque.

No primeiro dia de trabalho como faxineira do hotel, Teodora será apresentada à chefe das camareiras completamente sem jeito e já reclamando do uniforme. Inicialmente, a loira não se entenderá com o carrinho de limpeza, mas será logo mandada ao serviço.

+ Record despenca com novelas bíblicas e dá vexame na audiência

+ Fina Estampa: Tereza Cristina descobre novo segredo de René e fica possessa

Enquanto isso, Wallace se reunirá com Clint (Ed Oliveira) no restaurante do hotel para se encontrarem com um empresário árabe. O estrangeiro chegará e esbarrará no bufê, derrubando comida por todos os lados. E o serviço sobrará para Teodora, que será obrigada a limpar a sujeira.

TEODORA É HUMILHADA EM FINA ESTAMPA

Chegando ao local, a periguete verá Wallace e ficará paralisada. “Está esperando o que aí parada?”, perguntará a chefe. A loira dirá que não pode fazer o serviço. “Tem alguém ali que eu conheço e não quero que me veja assim”, explicará ela.

A chefe, no entanto, não vai querer saber de nada e ordenará que ela faça a faxina. “Nem pensar, você foi a escalada, trata de fazer o serviço já”, ordenará a camareira. Teodora se recusará, mas quando a chefe ameaçar demiti-la, ela colocará a mão na massa.

Wallace (Dudu Azevedo) flagra Teodora (Carolina Dieckmann) fazendo faxina no hotel em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Wallace (Dudu Azevedo) flagra Teodora (Carolina Dieckmann) fazendo faxina no hotel em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

WALLACE EM CHOQUE COM FLAGRA

Neste momento, Wallace verá a ex-mulher limpando o chão e ficará pasmo com a cena. Ajoelhada, a megera fingirá que está limpando o próprio suor, mas serão lágrimas que caem. Ela olhará discretamente para a mesa do ex-lutador e verá que ele a observa, chocado.

+ Globo bate o martelo e define como ficará a trama de Salve-se Quem Puder após volta ao ar

Teodora terminará a tarefa e sairá apressada do local em Fina Estampa. Wallace irá atrás dela, que acelerará o passo. Ele, então, a alcança. “Eu não acredito!”, dirá o rapaz, deixando a ex toda envergonhada com a situação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br