Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Teodora tem gravidez questionada por Quinzé, fica furiosa e humilha o ex: “Não é tão burro quanto eu pensava”

Teodora (Carolina Dieckmann) em cena de Fina Estampa; periguete humilha Quinzé (Malvino Salvador) após acusação (Foto: Reprodução/Globo)
Teodora (Carolina Dieckmann) em cena de Fina Estampa; periguete humilha Quinzé (Malvino Salvador) após acusação (Foto: Reprodução/Globo)

Teodora irá atrás de Quinzé para contar que está esperando um filho dele. A perigute ficará furiosa com as desconfianças do ex e pisará com gosto no filho de Griselda em Fina Estampa

Quinzé (Malvino Salvador) levará um baita susto ao descobrir que será pai novamente. Depois de ter se entregado a paixão e ido parar na cama com Teodora (Carolina Dieckmann), sua ex-mulher, o ex-garçom desconfiará sobre a paternidade da criança e pedirá um exame de DNA em Fina Estampa.

+Totalmente Demais: Lili descobre traição de Germano, parte pra cima do ex-marido e revela destino de Eliza após verdade sobre paternidade vir à tona

Acontece que a transa entre o ex-casal resultou em mais um filho. A loira procurará o filho de griselda para lhe dar a informação e ficará indignada após ele expor suas desconfianças a respeito de quem é o pai do bebê que está por vir. 

Desconfiado sobre as reais intenções da periguete, ele pedirá o exame. Teodora se negará a fazer o teste e ficará e o personagem de Malvino Salvador irá caçoar da situação que a ex-faxineira se encontra. “Se ficar nervosa demais pode perder seu filho, hein”. A personagem de Carolina Dieckmann questionará o motivo do deboche e  se ele acredita que ela está mentindo. 

+Fina Estampa: Griselda descobre envolvimento de Tereza Cristina por trás do sequestro de Antenor e não deixa crime passar batido: “Fica ligada”

Fotomontagem de Quinze e Tedoroa de Fina Estampa
Teodora implora pedido a Quinzé em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo/TV Foco/Montagem)

Teodora pisa com gosto no ex após desconfiança

Ela o deixará falando sozinho. Na sequência, os telespectadores de Fina Estampa verão Quinzé indo atrás da ex. Ele perguntará se é de fato o pai da criança que ela espera e a mãe de Quinzinho pisará com gosto no irmão de Antenor (Caio Castro): “É de um qualquer aí que eu peguei na praia em troca de dinheiro”, rebaterá. 

+Simone protagoniza ‘discussão’ com o marido e empresário volta a expor intimidade do casal: “Só fala em sexo”

Furiosa, ela prosseguirá e chamará o irmão de Amália de otário: “Eu só disse que era seu porque eu fiquei desesperada. Aí eu pensei: ‘Quem sabe eu consigo enganar aquele otário?’ Só que você não acreditou no que eu disse. Não era tão burro quanto eu pensava”, dirá ela na ocasião.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Maria Luana