Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Teodora tem gravidez questionada por Quinzé, fica furiosa e humilha o ex: “Não é tão burro quanto eu pensava”

Teodora (Carolina Dieckmann) em cena de Fina Estampa; periguete humilha Quinzé (Malvino Salvador) após acusação (Foto: Reprodução/Globo)
Teodora (Carolina Dieckmann) em cena de Fina Estampa; periguete humilha Quinzé (Malvino Salvador) após acusação (Foto: Reprodução/Globo)

Teodora irá atrás de Quinzé para contar que está esperando um filho dele. A perigute ficará furiosa com as desconfianças do ex e pisará com gosto no filho de Griselda em Fina Estampa

Quinzé (Malvino Salvador) levará um baita susto ao descobrir que será pai novamente. Depois de ter se entregado a paixão e ido parar na cama com Teodora (Carolina Dieckmann), sua ex-mulher, o ex-garçom desconfiará sobre a paternidade da criança e pedirá um exame de DNA em Fina Estampa.

+Totalmente Demais: Lili descobre traição de Germano, parte pra cima do ex-marido e revela destino de Eliza após verdade sobre paternidade vir à tona

Acontece que a transa entre o ex-casal resultou em mais um filho. A loira procurará o filho de griselda para lhe dar a informação e ficará indignada após ele expor suas desconfianças a respeito de quem é o pai do bebê que está por vir. 

Desconfiado sobre as reais intenções da periguete, ele pedirá o exame. Teodora se negará a fazer o teste e ficará e o personagem de Malvino Salvador irá caçoar da situação que a ex-faxineira se encontra. “Se ficar nervosa demais pode perder seu filho, hein”. A personagem de Carolina Dieckmann questionará o motivo do deboche e  se ele acredita que ela está mentindo. 

+Fina Estampa: Griselda descobre envolvimento de Tereza Cristina por trás do sequestro de Antenor e não deixa crime passar batido: “Fica ligada”

Fotomontagem de Quinze e Tedoroa de Fina Estampa
Teodora implora pedido a Quinzé em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo/TV Foco/Montagem)

Teodora pisa com gosto no ex após desconfiança

Ela o deixará falando sozinho. Na sequência, os telespectadores de Fina Estampa verão Quinzé indo atrás da ex. Ele perguntará se é de fato o pai da criança que ela espera e a mãe de Quinzinho pisará com gosto no irmão de Antenor (Caio Castro): “É de um qualquer aí que eu peguei na praia em troca de dinheiro”, rebaterá. 

+Simone protagoniza ‘discussão’ com o marido e empresário volta a expor intimidade do casal: “Só fala em sexo”

Furiosa, ela prosseguirá e chamará o irmão de Amália de otário: “Eu só disse que era seu porque eu fiquei desesperada. Aí eu pensei: ‘Quem sabe eu consigo enganar aquele otário?’ Só que você não acreditou no que eu disse. Não era tão burro quanto eu pensava”, dirá ela na ocasião.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana