Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Teodora passa a perna em Pereirinha, foge do país com tesouro e dá a volta por cima

Teodora em cena da novela Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Teodora em cena da novela Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Teodora terá uma nova reviravolta em Fina Estampa e mudará de vida após golpe

Em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada na faixa das 21h da Rede Globo, Teodora (Carolina Dieckmann) passará por uma nova virada em sua vida.

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Teodora conseguirá aplicar um novo golpe em Pereirinha (José Mayer) e ficará rica.

Tudo acontecerá quando Pereirinha encontrar uma das miniaturas chinesas nas coisas da loira. O pescador vai confrontar Teodora e a colocará contra a parede.

+Luciano Camargo tem fim esmagador, Christina Rocha menospreza SBT e Fátima Bernardes tem desfecho surreal, diz sensitiva

Sem saída, a ex de Quinzé (Malvino Salvador) vai dizer que acabou perdendo as demais peças preciosas, que acabaram sendo surrupiadas e estão em um antiquário.

Com a ajuda de Enzo (Julio Rocha), Pereirinha vai tentar recuperar as peças que lhe foram roubadas por Teodora. Ele vai invadir a loja, mas acabará cometendo uma nova atrapalhada e perdendo o tesouro chinês mais uma vez.

No meio do assalto, o alarme da loja vai soar e o ex marido de Griselda (Lilia Cabral) e Enzo sairão correndo. Eles vão acabar derrubando as miniaturas na rua e Teodora, que estará perto, recuperará o tesouro.

+Urgente! Babu, ex-BBB, passa mal, é levado às pressas para o hospital e acaba sendo obrigado a ficar internado

Sem nem pensar duas vezes, a ex de Wallace (Dudu Azevedo) vai pedir demissão do hotel onde trabalha como faxineira, mas será flagrada por Pereirinha. “Eu ouvi a sua conversa com o gerente. O que foi aquilo?”, perguntará ele, já desconfiado.

Pereirinha fica em choque em cena de Fina Estampa
Pereirinha fica em choque em cena de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Teodora engana Pereirinha mais uma vez

“Foi um pedido de demissão”, responderá Teodora. “Eu também vi você pegando o seu passaporte no vestiário”, pressionará o pescador. “Eu vou visitar minha família em São Paulo”, mentirá ela

“E desde quando para ir até lá precisa de passaporte?”, insistirá o personagem do ator José Mayer. “Não precisa, a não ser quando não se tem um outro documento”, retrucará ela, mostrando a sua passagem de ida e volta para São Paulo.

+Esposa de Bonner, após ser exposta com marido na cama, faz anúncio devastador sobre fim e se descontrola: “Sumiu”

Pereirinha vai acreditar e depois Teodora aparecerá segurando as verdadeiras passagens. “Rio-São Paulo-Rio e São Paulo-Nova York-São Paulo. E com certo tesouro na bagagem”, debochará ela.

Nos Estados Unidos, Teodora vai negociar o valor das peças e enganará Pereirinha em uma ligação. Ele questionará como está o clima em São Paulo e ela mentirá. “Nossa, está um calor. Mas um calor de rachar o coco”, responderá ela, coberta com vários agasalhos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza