Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Teodora rouba tesouro de Pereirinha, mas se ferra e fica na pior

Teodora (Carolina Dieckmann) encontra tesouro e passa a perna em Pereirinha (José Mayer) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Teodora (Carolina Dieckmann) encontra tesouro e passa a perna em Pereirinha (José Mayer) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

Teodora encontrará tesouro em Fina Estampa e roubará Pereirinha, mas se estrepará

Teodora (Carolina Dieckmann) conseguirá roubar o tesouro de Pereirinha (José Mayer) em Fina Estampa, mas se dará mal. Ela tentará vender as peças valiosas que encontrou, mas esconderá os objetos após ser surpreendida e acabará sendo roubada.

A pilantra desconfiará de que Pereirinha está procurando algo de valor na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral), e decidirá entrar em ação. Ela escavará um buraco na parede, até que verá um brilho ficar cada vez mais intenso. Quando parte do reboco desabar, a loira encontrará uma coleção de miniaturas chinesas em marfim.

+ Silvio Santos causa revolta dentro e fora do SBT após ordens, e contradiz marido de Patricia Abravanel

+ Fina Estampa: Marcela ressurge viva e toca o terror em Tereza Cristina; saiba como

TEODORA ENCONTRA TESOURO DE PEREIRINHA

“O tesouro!”, dirá Teodora para si mesma, chocada. Ela mal conseguirá acreditar no que ver. Com cuidado, a periguete tirará a caixa do buraco e ficará a observar as peças. “Mas que coisinha mais delicada, e como é linda! Parece coisa de chinês. Está na cara que isso é muito antigo, e deve valer uma fortuna”, vai comemorar.

Depois que conseguir colocar as mãos no tesouro, a trambiqueira correrá até um especialista para saber quanto vale. “Aqui no Brasil é difícil dizer, mas uma peça dessa em Paris, Londres, Nova York… Eu calculo US$ 50 mil cada. Estamos falando de uma pequena fortuna”, dirá ele.

TRAMBIQUEIRA SE FERRA EM FINA ESTAMPA

Teodora ficará eufórica com a informação, mas será surpreendida. “Antes você vai ter que me explicar muito bem explicadinho de onde foi que você tirou isso”, falará o homem. Ofendida, ela deixará o local e voltará a guardar as peças em seu armário no hotel onde passará a trabalhar.

Teodora (Carolina Dieckmann) é roubada em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Teodora (Carolina Dieckmann) é roubada em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

A mau-caráter já estará contando com o dinheiro que ganhará com as relíquias. Mas ela levará um susto ao abrir o armário onde guardou as relíquias e ver que elas não estão mais lá. “Alguém abriu meu armário e me roubou”, reclamará a loira para o gerente do hotel.

+ Laura Neiva, esposa de Chay Suede, expõe sofrimento e preconceito com doença em desabafo destruidor: “Vergonha”

Teodora ainda ameaçará fazer um escândalo em Fina Estampa. “Vai ser muito pior se esse ladrão não devolver o que me roubou. Alguém abriu meu armário e mexeu nas minhas coisas”, dirá aos gritos. Ela, no entanto, ficará sem saber quem a roubou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br