Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Teodora se vinga, humilha Quinzé e pisa no ex sem dó

Teodora (Carolina Dieckmann) em cena de Fina Estampa; periguete humilha Quinzé (Malvino Salvador) após acusação (Foto: Reprodução/Globo)
Teodora (Carolina Dieckmann) em cena de Fina Estampa; periguete humilha Quinzé (Malvino Salvador) após acusação (Foto: Reprodução/Globo)

Teodora humilhará Quinzé em Fina Estampa após briga com troca de acusações. Saiba o que vai rolar!

Teodora (Carolina Dieckmann) revelará uma bomba na frente de todos em Fina Estampa. A periguete contará que está grávida de Quinzé (Malvino Salvador), mas o rapaz duvidará. Irritada com a desconfiança, ela humilhará o ex-marido.

Após descobrir a gravidez, a loira invadirá o casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi) e despejará a informação na frente dos presentes na cerimônia. Na sequência, os dois terão uma conversa reservada e Quinzé reagirá da pior maneira possível, desconfiando da jovem.

+ Fina Estampa: Novela dispara, levanta Globo e tem maior audiência em dois meses

+ Tereza Cristina descobre que foi roubada por Crô e desmascara o mordomo

QUINZÉ DESCONFIA DE TEODORA EM FINA ESTAMPA

“Eu vou querer teste de DNA, sim. Se é que você está grávida, coisa que eu duvido muito”, soltará ele. “Por que eu iria inventar uma história dessas?”, perguntará Teodora, profundamente irritada com a reação do filho de Griselda (Lilia Cabral).

Quinzé, então, dirá que desconfia da ex-mulher desde que ela fugiu e o abandonou para ficar com Wallace (Dudu Azevedo). O rapaz também acusará ela de ser interesseira e estar de olho no dinheiro de Griselda. Ofendida, a periguete da novela das nove da Globo ficará revoltada.

Teodora (Carolina Dieckmann) revela para Quinzé (Malvino Salvador) que está grávida dele em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Teodora (Carolina Dieckmann) revela para Quinzé (Malvino Salvador) que está grávida dele em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

PERIGUETE REVOLTADA

“Olha aqui, eu não vou mais aceitar esse tipo de tratamento. E tem outra coisa: eu vou lutar pelo Quinzinho [Gabriel Pelícia] até o fim. Vocês queiram ou não”, afirmará Teodora. “Beleza, eu também vou”, responderá o personagem de Malvino Salvador.

+ Totalmente Demais: Eliza descobre segredo terrível de Arthur e fica destruída: “Canalha”

A loira ainda humilhará o ex. “E o seu outro filho, esse já vai nascer sem pai. Porque o homem que me ajudou a fazer esse filho não passa de um merda”, vai disparar ela em Fina Estampa. Em choque, Quinzé tentará impedir que ela vá embora, mas não conseguirá. “Eu não tenho mais nada para falar contigo. Nunca mais”, encerrará Teodora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor