Novelas

Fina EstampaNovelas

Fina Estampa: Teodora toca o terror e vende o filho por quantia milionária

Teodora mostrará suas garras em Fina Estampa
Teodora mostrará suas garras em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Teodora mostrará suas garras em Fina Estampa
Teodora mostrará suas garras em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Teodora provará que não é flor que se cheire em Fina Estampa e tentará vender o seu filho

Na reprise de Fina Estampa, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Teodora (Carolina Dieckmann) decidirá vender o próprio filho.

Nos próximos capítulos do folhetim, Teodora mostrará ser capaz de tudo para continuar tendo uma boa vida pós descobrir que Wallace (Dudu Azevedo) não pode mais lutar por ter uma doença no coração.

Ela procurará Griselda (Lilia Cabral) para fazer um acordo em troca de deixar a família de Pereirão, Quinzé (Malvino Salvador) e Quinzinho em paz.

Sem caráter, a personagem da atriz Carolina Dieckmann dirá estar disposta a vender o filho por cinco milhões de reais. A loira azeda dirá que só abandonou a criança porque se apaixonou verdadeiramente pelo lutador e que pode sumir no mundo outra vez caso consiga o dinheiro.

Griselda ficará em choque com a proposta da ex nora.  “Fiquei viúva na sua idade, não dei nem vendi nenhum dos meus filhos. Pelo contrário, fui à luta e criei os três”, falará Pereirão, indignada.

“Claro você é perfeita, né”, rebaterá Teodora, sem muita paciência. Griselda então decidirá ir direto ao ponto. “Fala logo qual é o seu preço? Quanto você quer para deixar o Quinzé e o Quinzinho em paz? Eu pago”.

Griselda (Lilia Cabral) perderá bilhete premiado em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Griselda (Lilia Cabral)  em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Teodora continuará provocando e perguntará se Griselda a odeia tanto assim.

“Não odeio, não odeio não que odiar é um pouco demais, mas não gosto. Quando olho para você sinto até nojo”, responderá a rival de Tereza Cristina (Christiane Torloni). “Quero 10% do que você ganhou na loteria. Cinco milhas aqui na minha mão, aí desisto do Qunizinho de uma vez por todas e sumo da vida de vocês para sempre”, afirmará Teodora.

“Ou você está louca ou está ficando”, falará Griselda. “Abri o jogo e disse a que venho. É isso, me paga, e eu sumo. Pode apostar”, finalizará Teodora. “Parece um pesadelo, não sei o que eu faço”, lamentará Griselda.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários