Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: De aproveitadora a faxineira, Teodora é humilhada por chefe má e chora ao limpar chão na frente do ex

Teodora irritada em cena de Fina Estampa
Teodora irritada em cena de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Teodora irá trabalhar como faxineira em Fina Estampa para tentar recuperar a guarda do filho

Teodora (Carolina Dieckmann) está disposta a lutar pela guarda do seu filho em Fina Estampa. Ela que deixou o mundo de Quinzé (Malvino Salvador) de pernas pro ar, também aprontou horrores com Wallace (Dudu Azevedo) o que fez com que o boxeador a desmascarasse em rede nacional. 

Sem ter pra onde ir, a megera teve que ir se abrigar na antiga casa do pai do seu filho, onde o ex-sogro, Pereirinha (José Mayer) está se abrigando. Certa de querer ser a responsável pelo filho, Teodora recorrerá à justiça pela guarda da criança e contratará uma advogada. A  defensora dirá para a loira que seria ideal ela conseguir um emprego. 

+Fernanda Paes Leme dispara contra Alexandre Pato após jogador apoiar Bolsonaro: “Gado”

+Gizelly, ex-BBB, abre o jogo e revela a possibilidade de se envolver com mulheres: “Vou experimentar”

Ela conseguirá uma vaga de faxineira e armará uma confusão já no primeiro dia do novo emprego. Teodora não irá gostar do uniforme e resolverá reclamar com a chefe que não será nada simpática com ela. Como se não bastasse, o boxeador irá ao hotel onde a piriguete está trabalhando para uma reunião. 

Na ocasião, ela será a escolhida para limpar o chão quando um dos hóspedes, sem querer, derrubar uma bandeja no chão. “Tá fazendo o que aí parada? Não tá vendo a sujeira, tem que limpar tudo”, dirá a supervisora. Em resposta, Teodora dirá que não irá fazer o serviço. “Não pode por quê? Tá bom medo de estragar a unha? Bora, garota”, repreenderá a mulher. 

Teodora vai as lágrimas

A ex-nora de Griselda (Lilia Cabral) se justificará e dirá que no ambiente tem uma pessoa que ela conhece e que por isso, não gostaria que ele a visse vestida de faxineira. A chefe ficará ofendida e Teodora dirá que não teve a intenção de ofendê-la. 

Ela se sentirá ainda mais humilhada quando perceber que o ex a reconheceu. O personagem de Dudu Azevedo ficará sem acreditar que é a ex-mulher. Teodora não irá segurar as lágrimas enquanto limpa o chão na presença do lutador. 

Wallace fica desconfiado em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Maria Luana