Fina Estampa Globo Novelas

Fina Estampa: Assassinato deixará o público sem ar e assustado com personagem

Griselda em cena da novela Fina Estampa
Griselda é a protagonista de Fina Estampa que ficará chocada com criminoso (Foto: Reprodução/Globo)

Fina Estampa é bem-humorada, mas tem seus momentos de terror e mistério; um terrível assassinato deixará o público chocado

Na novela Fina Estampa um caso chamará a atenção do público já que Pereirinha (José Mayer) acabou de voltar cercado de mistério e já sofrerá com uma tentativa de assassinato no hospital em que será internado após Griselda (Lilia Cabral), passado o choque, lhe enviar.

+ Efeitos bizarros, terror à Globo, ‘sapão’ e mais: os fatos bombásticos do fenômeno Os Mutantes da Record

Na Globo, o pescador ficou simplesmente 15 anos desaparecido e deixou a protagonista se virar nos trinta para dar o mínimo aos seus filhos. Estranhamente justamente quando Griselda se torna a mais nova milionária da praça, Pereirinha volta como mágica em seu seu barco.

+ Totalmente Demais: Vira casaca? Jonatas rouba lote milionário e tem vida destruída na prisão

Não vai ser fácil engolir, ainda mais quando o homem está cercado por uma energia estranha, aparência envelhecida. Haverá um quebra pau na casa de Griselda já que Pereirinha que voltar para ela como se não tivesse a abandonado, mas ela se recusará e ele ainda a acusará de ter lhe trocado por outro. Guaracy (Paulo Rocha)!

+ Novo Mundo – Elvira sabota legião de inimigos e se declara: “Heroína do Brasil”

No entanto, Griselda apresenta a certidão de óbito do marido e garante que ele está morto nem que seja metaforicamente. Uma briga entre todos terminará com que o homem seja expulso de casa, mas antes disso, ele passa mal e é levado para o hospital.

Nada será nada grave a não ser a pressão alta, sendo assim, em Fina Estampa, o personagem de José Mayer será obrigado a ficar internado. Será aí que surgirá em cena Ferdinand (Carlos Machado).

VEJA FOTO DA CENA DE FINA ESTAMPA:

Ferdinand quer acabar com a vida de Pereirinha em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

O chefe da segurança de Tereza Christina (Christiane Torloni) tentará matar o recém-chegado. Mas, por quê? O segurança investigará os últimos passos de Pereirinha e descobrirá que o barco no qual ele voltou, não é o mesmo de anos atrás.

Na trama da Globo, Ferdinand deixará claro que sabe que ele deveria estar por aí e não desaparecido no mar. Ele deduzirá que Pereirinha está em um forte esquema criminoso e garantirá que quer a sua parte da grana. O senhor até tentará se fazer de desentendido só que será pego de surpresa pelo segurança que pegará um travesseiro e tentará lhe sufocar.

Ainda que seja só um aviso, Ferdinand só parará porque Enzo (Julio Rocha) chegará neste momento e impedirá que algo pior aconteça. Gente! 😮 Quanto mistério envolvendo esses dois? Só que o público não perde por esperar já que ficará chocado ao ver como um personagem será assassinado.

Estamos falando do fim de Ferdinand que acabará se envolvendo demais com Tereza Cristina que mostrará totalmente o seu lado psicopata e o assassinará o deixando sem ar e eletrocutado. O que será que ele vai descobrir da vilã de Fina Estampa?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.