Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Tereza Cristina enlouquece e apavora filha grávida com bizarrice

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai apavorar a filha com bizarrice após descobrir gravidez em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai apavorar a filha com bizarrice após descobrir gravidez em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Tereza causará terror em Patrícia com surpresa macabra em Fina Estampa e as duas terão briga feia

Tereza Cristina (Christiane Torloni) mostrará toda sua crueldade em Fina Estampa e irá apavorar Patrícia (Adriana Birolli). Ela apelará para bizarrice e servirá um rato morto para a filha grávida, que ficará desesperada.

A megera descobrirá que Patrícia está gravida de Antenor (Caio Castro). Revoltada com a notícia, ela armará e decidirá levar o café da manhã para a filha no quarto com uma “surpresa” nada agradável. “Quando soube que minha filhinha estava em casa, fiz questão de trazer o café da manhã”, dirá ela.

+ Fina Estampa: revelado segredo de como homem caiu do céu; descubra o motivo

+ Luísa Mell ataca Latino, sugere que é fracassado e usa animais para se promover: “Deu cigarro para macaco”

SURPRESA MACABRA

Patrícia irá destampar um prato na bandeja trazida pela mãe e levará o maior susto ao ver um rato morto. “Você está louca se pensa que vai ter esse filho. Eu nunca vou permitir”, gritará Tereza Cristina, enquanto a filha passa mal com o presente macabro.

Tereza Cristina (Christiane Torloni) servirá rato morto para Patrícia (Adriana Birolli) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) servirá rato morto para Patrícia (Adriana Birolli) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

A jovem, no entanto, resistirá diante da crueldade da mãe. “Nem que me sirva mil ratos de bandeja. Eu vou ter meu filho”, rebaterá ela. A perua vai contrariar Patrícia e dirá que um filho não vai fazer com que o amor que ela sente por Antenor sobreviva.

TEREZA CRISTINA E PATRÍCIA BRIGAM APÓS BIZARRICE EM FINA ESTAMPA

“Se toda história de amor dura pouco, então já não deve faltar muito para o pai ir embora”, irá disparar Patrícia. Tereza Cristina não gostará nada da comparação e falará sobre a falta de caráter de Antenor. E as duas vão discutir ainda mais.

+ Pais de Ana Clara, após trinta anos juntos, anunciam separação e desabafo causa forte comoção: “Muito difícil”

Para encerrar, Tereza Cristina dará sua decisão final em Fina Estampa. “Quando você e o Antenor se separarem de vez, não pense que vai voltar para esta casa trazendo uma criancinha de acessório. Nesta casa, essa criança não entra. Ela não é bem-vinda e nunca será”, finalizará a megera.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor