Fina Estampa Globo Novelas

Fina Estampa: Tereza Cristina faz imitação barata e arma emboscada para aniquilar Ferdinand

Fotomontagem de Tereza Cristina com Ferdinand em cena de Fina Estampa
Tereza Cristina não tem paciência com Ferdinand em Fina Estampa (Foto: Montagem/TV Foco)

Megera de Fina Estampa desconfia de capanga e o mata em emboscada sedutora

Na novela Fina Estampa Ferdinand (Carlos Machado) vai pelo caminho mais curto da morte por pura besteira. Esse acontecimento está previsto apenas para o fim da trama, mas já adiantamos que este laço de mandante e capanga será quebrado da pior forma.

+ Totalmente Demais: Cara de pau? Jonatas canta Eliza na frente de Arthur e Leila

Tereza Cristina logo estará completamente obcecada para derrotar e acabar com a vida de Griselda (Lilia Cabral). Tanto é que fará Ferdinand planejar a morte da protagonista, o pagamento dele será cada vez mais caro já que está metido nessa lama dos pés a cabeça.

+ Totalmente Demais: Vencedora e egoísta? Eliza abandona Arthur e o deixa devastado

Além de muito dinheiro na Globo ele quer uma noite de sexo com Tereza Cristina que topará. Sequer ele sabe que está indo direto para a sua morte, a vilã descobrirá que o segurança tem planos para traí-la e então tomará uma providência antes.

+ Totalmente Demais: Desgraça atinge irmão de Jonatas e família se desespera

Quando Tereza Cristina for até o motel encontrar com Ferdinand o seduzirá para que ele entre na piscina do quarto de luxo primeiro que ela. Os dois conversarão sobre o plano para matar Griselda até que ele cometerá a primeira crucial falha relaxar.

Vendo que Ferdinand está desprevenido, Tereza colocará um secador de cabelos na tomada e assim que ele pegar sua potência máximo jogará na piscina assim eletrocutando o bandido até a morte.

VILÃ SEM CRIATIVIDADE DE FINA ESTAMPA

Você deve se lembra de alguma cena parecida assim na Globo não é? A imagem acima já te responde. Nazaré, vilã icônica, vivida por Renata Sorrah foi a pessoa que inaugurou esta morte nas novelas de Aguinaldo Silva matando uma pessoa que estava lhe chantageando.

Maria de Nazaré Esteves Tedesco, ou melhor, Renata Sorrah (Foto: reprodução)
Maria de Nazaré Esteves Tedesco (Foto: reprodução/globo)

Tereza Cristina teve em quem se inspirar, inclusive, os próprios empregados da megera já haviam comentado que um crime semelhante poderia acontecer, Crô (Marcelo Serrado) disse que Fina Estampa não é novela, mas não foi o que aconteceu.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.