Fina Estampa

Fina Estampa: Tereza Cristina arma fuga para lugar secreto após ataque contra Griselda

Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa; vilã planeja fuga para local secreto (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa; vilã planeja fuga para local secreto (Foto: Reprodução/Globo)

Tereza Cristina planeja fuga do país em Fina Estampa após crime contra Griselda. Saiba para onde ela irá!

Na reta final de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) decidirá dar uma cartada para acabar com a vida de Griselda (Lilia Cabral). Na mira da polícia, a vilã armará até um plano de fuga para um local que mantém em segredo fora do país.

A megera da novela das nove da Globo verá o cerco se fechar cada vez mais nos próximos capítulos. Ela, então, decidirá orquestrar um acerto de contas final com sua maior inimiga, Griselda, para depois sumir do mapa de uma vez por todas.

+ Ferdinand morre assassinado em queima de arquivo; saiba como

+ Danielle é condenada, tem diploma cassado e fica na lama

Durante um encontro com Ferdinand (Carlos Machado) para definir como será o crime contra a Pereirão, Tereza Cristina dirá que sua família foi destruída pela inimiga e se lamentará. A perua ainda culpará a rival pelo risco que estará correndo de ir para a prisão.

TEREZA CRISTINA PLANEJA CRIME FINAL EM FINA ESTAMPA

“Ela transformou a minha vida perfeita em uma verdadeira favela”, vai disparar a vilã. Diante do comentário da madame, Ferdinand questionará se ela não está sendo exagerada. A socialite, então, se explicará para o comparsa: “Eu só estou me defendendo. Tudo o que eu fiz ainda foi pouco diante do mal que ela me causou”.

Depois de acertar os detalhes do crime, Tereza Cristina encerrará a conversa com o capanga sem revelar o que fará após a vingança final contra Griselda. Porém, em outra cena, quando estiver sozinha na mansão, a socialite aparecerá planejando seus próximos passos para escapar da polícia.

Ferdinand (Carlos Machado) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Ferdinand (Carlos Machado) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

+ Globo investe alto em retorno de produção aclamada em meio à pandemia; saiba como será

VILÃ ARMA FUGA

“É, eu não posso negar que fui muito feliz nessa casa, mas tudo tem um fim. E está chegando a hora de mudar de ares, Tereza Cristina. Que bom que você tem aquele apartamentinho lindo, de 200 metros quadrados, em Mônaco. E ninguém sabe disso”, falará ela para si mesma.

A edição especial de Fina Estampa chegará ao fim em setembro, quando dará lugar à reprise de A Força do Querer.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br