Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Tereza Cristina arma para arruinar festa de Griselda e se ferra

Tereza Cristina (Christiane Torloni) tentará arruinar festa da rival em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) tentará arruinar festa da rival em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Tereza Cristina acionará a polícia em Fina Estampa para arruinar festa de Griselda, mas se estrepará

Invejosa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) armará para acabar com a festa de Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa. A vilã denunciará a rival para a polícia, mas se estrepará e não conseguirá arruinar a comemoração.

Enquanto o pagode de Griselda estará bombando, Tereza Cristina planejará um jeito de se vingar da bagunça causada pela inimiga em sua casa. Ela chamará seu fiel escudeiro, Crô (Marcelo Serrado), e o mandará cumprir sua ordem. “Lembra da missão que eu lhe dei? Está na hora de entrar em ação”, dirá ela.

+ Globo surpreende, antecipa volta de Gloria Maria e faz mudança histórica no Globo Repórter

+ Fina Estampa: Griselda leva fora de René e acaba humilhada após ser desmascarada

Atendendo ao desejo da madame, o mordomo pegará o telefone para cumprir a ordem, mas ficará sem coragem de realizar a tarefa. Impaciente, Baltazar (Alexandre Nero) arrancará o aparelho das mãos de Crô e fará o serviço. “É da polícia? Eu queria fazer uma queixa do barulho na casa aqui da frente”, denunciará o marido de Celeste (Dira Paes).

Porém, a tentativa de Tereza Cristina de tentar estragar a festa da Griselda falhará mais uma vez e a megera se estrepará. Quando os policiais chegarem à casa de Griselda, logo reconhecerão a Pereirão e o cantor Diogo Nogueira, que estará cantando na festa.

Griselda (Lilia Cabral) será surpreendida pela polícia durante festa em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Griselda (Lilia Cabral) será surpreendida pela polícia durante festa em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

“Se a festa é na sua casa. E se quem está tocando é Diogo Nogueira e sua turma, então não é barulho, é música! Podem continuar que a gente garante até o sol raiar!”, afirmará um dos oficiais, que cairá no pagode junto com os colegas.

+ Globo toma decisão, tira Zorra do ar e terá novo programa aos sábados

Em sua mansão, Tereza Cristina será informada por Crô de que o plano deu errado em Fina Estampa. “Licença, não queria dar essa má notícia, mas a menos que meus ouvidos estejam enganados, parece que nosso plano não deu certo”, dirá o mordomo, que pagará o pato.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br