Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Tereza Cristina assassina chantagista após ter segredo descoberto; saiba quem morre

Tereza Cristina (Christiane Torloni) comete assassinato após ter segredo descoberto em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) comete assassinato após ter segredo descoberto em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Tereza Cristina vira assassina em Fina Estampa após ser chantageada com segredo. Confira o que vai rolar na novela!

Uma morte movimentará os próximos capítulos de Fina Estampa. Descoberta, Tereza Cristina (Christiane Torloni) se tornará assassina para manter seu segredo guardado e matará o chantagista que irá atormentá-la.

Após mais uma briga com Patrícia (Adriana Birolli), a ricaça dispensará todos os funcionários para ficar sozinha em casa. Porém, o mafioso que ameaça Íris (Eva Wilma) aparecerá para tocar o terror. Ele estará rondando a mansão dos Velmonts e invadirá a suíte de Tereza Cristina.

VILÃ SURPREENDIDA

A megera ficará assustada ao ser surpreendida com a presença do mafioso. “Quem é você?”, perguntará a personagem de Christiane Torloni. “Uma daquelas pessoas que surgem do nada só para infernizar a vida dos outros”, explicará ele. Desesperada, ela pegará um revólver dentro de uma gaveta.

+ Fina Estampa: Leandro se prostitui, é flagrado após sexo e desmascarado

+ Criança invade entrevista na Globo, deixa mãe desesperada e jornalista é obrigada a interromper

Os dois começarão a lutar e a arma disparará, mas a bala não atingirá ninguém e irá parar na parede da suíte. Íris e Alice (Thaís de Campos), que estarão na entrada da mansão prontas para atormentar a socialite, vão ouvir o tiro e ficarão assustadas.

Com Tereza Cristina descontrolada, o mafioso tentará impedir que ela cometa uma loucura. Ele se explicará e dirá que veio ao Brasil para cobrar dívida de Íris, mas acabou descobrindo o segredo da ricaça por acaso e decidiu mudar de plano.

TEREZA CRISTINA MATA PARA MANTER SEGREDO EM FINA ESTAMPA

“Me dei conta de que havia coisa melhor para mim, depois de ouvir o que ela falou a seu respeito. A tal conta no exterior e o seu segredo…”, falará o criminoso, que exigirá dinheiro à perua para não espalhar o segredo dela para todos.

Encurralada após ter o segredo descoberto, Tereza Cristina fingirá que caiu na conversa do mafioso e mentirá dizendo que precisa descer para fazer a transferência do dinheiro no computador.

Tereza Cristina (Christiane Torloni) assassina mafioso chantagista em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) assassina mafioso chantagista em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

No momento em que chegar à escada, Tereza Cristina distrairá o chantagista quando ele estiver pronto para começar a descer e o empurrará escada abaixo. Ele tentará se segurar, mas não conseguirá e sairá rolando até cair morto no chão.

Ao perceber que se livrou do homem, ela vai comemorar o assassinato. “Obrigada, Nazaré Tedesco!”, dirá a megera, com um agradecimento em referência à vilã assassina de Senhora do Destino (2004).

Tereza, no entanto, sequer imagina que o tal segredo foi uma invenção de Íris para chantageá-la em Fina Estampa e que seu passado tem uma bomba ainda mais cabeluda.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor