Fina Estampa Globo Novelas

Fina Estampa: Tereza Cristina assume assassinato e arranja cúmplice de ouro

Tereza Cristina (Christiane Torloni) tentará arruinar festa da rival em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) tentará arruinar festa da rival em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Diversos cartazes da vilã de Fina Estampa estarão espalhados pelas ruas à sua procura por assassinato

Na novela Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) que não lute não porque será questão de tempo para ela ser pega por assassinato nesta reprise na Globo. Quem estava acompanhando a trama recentemente viu que Crô (Marcelo Serrado) estava de passagem pelo antigo bairro de Griselda (Lilia Cabral) e deu de cara com um cartaz de procura-se.

+ Totalmente Demais: Carolina pegar Arthur com Eliza na cama e empresário se desespera

Curioso é que porque dê para ver que o cabelo não é o mesmo, é perceptível que na imagem se trata de Tereza Cristina. Ele chegou até a desmaiar com este falso alarde para cima de sua Deusa, mas logo se recupera e vai atrás da patroa para contar o que viu. Ela, óbvio, ficará tensa e pede para ver de perto.

+ Totalmente Demais: Vingança? Fabinho enlouquece após atitude de Jonatas

Os dois então chegarão no bairro humilde e darão de cara com o cartaz. Até o óculos que Tereza Cristina usou para se disfarçar no dia do assassinato de Marcela (Suzana Pires) estará idêntico. Se Crô percebeu, será questão de pouco tempo para alguém a reconhecê-la. Por isso, ela o transformará em seu maior cúmplice.

+ Totalmente Demais: Lili descobre traição de Germano, parte pra cima de rival e arma barraco em público

VEJA CENA DE FINA ESTAMPA:

Crô é o novo criminoso de Fina Estampa? (Foto: Montagem/TV Foco)

Tereza Cristina ficará tão irritada ao se ver nos cartazes que ela passará a rasgar todos que ver pela frente causando em seu mordomo espanto. Na Globo, ela ainda deixará claro que não será pega por um erro pequeno como este.

“Nem que eu tenha que varrer rua por rua, praça por praça, beco por beco desta cidade horrorosa e cheia de ratos… Mas vou arrancar cada um desses cartazes com minhas próprias unhas!”, afirmará a vilã de Fina Estampa. Depois do surto de raiva, Crô levará Tereza de volta para sua mansão e passará a pressioná-la.

Ele sabe que ela está mentido sobre o que fez no passado e quer a verdade para ajudá-la. Isso mesmo, ajudá-la! Será assim que Tereza Cristina ganha confiança para revelar a verdade: “Eu acabei com aquela fofoqueira, chantagista e intriguenta”, revelará se referindo a falecida Marcela.

Para o choque de ninguém, Crô apoiará a patroa e passará a ser seu serviçal para fazer com que a polícia não a pegue. Será que vai dar certo essa história de Fina Estampa?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.