Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Tereza Cristina assusta Griselda e René com anúncio e arruma novo comparsa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) surpreende René (Dalton Vigh) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) surpreende René (Dalton Vigh) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Tereza Cristina anunciará decisão em Fina Estampa e deixará René assustado. Saiba o que vai rolar!

Tereza Cristina (Christiane Torloni) surpreenderá com decisão em Fina Estampa. A megera aparecerá no novo restaurante de René (Dalton Vigh) e anunciará que o Le Velmont será reaberto. Após expor seus próximos passos, ela ainda ganhará um novo aliado.

O primeiro dia de funcionamento do Brasileiríssimo estará indo de vento em popa, mas a chegada inesperada de Tereza Cristina estragará o clima no novo restaurante de René. “Restaurante bem composto. Nada mal para o último dia”, vai disparar a socialite.

+ Fina Estampa: Globo comete erro com a novela, enrola o público e perde meio milhão de telespectadores

+ Griselda é rejeitada e abandonada por René após ter farsa desmascarada

+ Totalmente Demais: Rafael e Lili são flagrados juntos na cama e Germano descobre tudo

René irá expulsar a ex-mulher do local, mas ela ameaçará armar o maior barraco na frente de todos. Griselda (Lilia Cabral), então, chegará e cortará o barato da rival: “Você não arma nem barraco nem tenda! Quer montar um circo vai lá para o quintal da sua casa!”.

Tereza Cristina (Christiane Torloni) deixa todos em choque com decisão em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) deixa todos em choque com decisão em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

“Nada mais apropriado para um restaurante que serve jabá com jerimum, que uma faz-tudo de primeira-dama. Que decadência Renê Velmont!”, soltará Tereza Cristina. As duas continuarão o bate-boca, e o chef dará o último aviso antes de expulsar de vez a ex-mulher.

VILÃ FAZ EXIGÊNCIA EM FINA ESTAMPA

A perua, no entanto, dirá que não sairá de lá antes de dar uma notícia os ex-empregados do Le Velmont. “Só direi uma vez! Por isso, reúna todos na cozinha”, exigirá ela, que anunciará: “O que tenho a informar é simples. A justiça do trabalho finalmente marcou a data pra avançar com a rescisão coletiva”.

Fred (Carlos Vieira) vira aliado de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Fred (Carlos Vieira) vira aliado de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

TEREZA CRISTINA ANUNCIA QUE LE VELMONT SERÁ REABERTO

Porém, a grande novidade ainda estará por vir. “Vou reabrir o Le Velmont”, anunciará Tereza Cristina, deixando todos em choque com a decisão. E o anúncio de que o Le Velmont será reaberto mexerá com o ego de Fred (Carlos Vieira).

Interessado na vaga de chef de cozinha, ele ligará para a socialite. “Se eu puder conversar com a senhora, tenho várias ideias…”, vai propor ele em Fina Estampa. Tereza Cristina, então, marcará um encontro. “Na minha casa, claro. E não se atrase, afinal, o interessado é você”, dirá ela, na cena vai ao ar no dia 26 de junho.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br